MENTIRA: Imprensa esconde manifestação em São Paulo Contra Dilma

Será verdade que a imprensa andou escondendo a real quantidade de manifestantes que saíram ás ruas de São Paulo contra Dilma e não mostrou  o mar de gente que tomou conta da Av. Paulista?

As eleições acabaram mas a guerra continua. E como para muitos na guerra vale tudo, continuam criando mentiras, boatos e contra-informação, com o intuito de manipular as pessoas.

O boato porco da vez tem sido espalhado pela página "Admiradores da Rachel Sheherazade" que posta a seguinte foto e informação Bombástica.




Pois bem, acontece que a foto que ilustra a falsa acusação e que tenta induzir o leitor a acreditar que se trata de uma manifestação contra a Dilma, na verdade é uma foto tirada de uma manifestação ocorrida na Venezuela em Fevereiro de 2014, quando estudantes e opositores saíram as ruas para protestar contra o Governo venezuelano e pode ser conferida no News Mic ou no Google Imagens.

A mídia divulgou sim a manifestação.. G1 , Estadão, Folha, é só procuraR que vai achar a noticia. 
Agora, segundo a Policia militar, foram cerca de 4 mil a 5 mil manifestantes. não mais que isso... muito longe de "milhões"

É preciso ter muito cuidado com essa páginas que só se interessam em ganhar compartilhamentos e fãs,  nem que para isso tenham que usar da mentira e da enganação. 
Vale lembrar que essa página não pertence a jornalista Rachel Sheherazade e sim de alguém que se aproveita da fama dela.

Não se deixe enganar. Não é sendo desonesto e mentiroso que se combate a desonestidade e a corrupção. Pelo contrário, é dando exemplo de honestidade e indo sempre contra a mentira, seja ela contra quem e qual for

Postar um comentário

0 Comentários