Drica Morais , a Cora, pede para deixar a novela Império.

A atriz Drica Morais que interpreta a Cora na novela Império, deixou definitivamente o folhetim das 9 por ordens médicas. 

Após ter passado mal com uma crise de Labirintite, Drica Morais se afastou da novela por uma semana e obrigou o autor Agnaldo Silva a reescrever alguns capítulos da trama das 9. Tudo já estava pronto para a atriz retornar novamente a novela mas infelizmente a sua saúde lhe pregou nova peça, dessa vem em forma de uma Faringite.
A atriz estava tão esperançosa de retornar a novela que até tinha escrito uma carta para os fãs e amigos. 

"Oi pessoal, estou de volta! Estou superbem, apenas um pouco gripada". No recadinho, a atriz ainda adiantou o que vai acontecer nos próximos capítulos. "A Cora está realizando o sonho de vida dela. Nesse momento, estou enchendo o Comendador de beijos! E perdendo... o diamante cor-de-rosa",
Mas esse "Um  pouco gripada" acabou se transformando em uma Faringite e seu médico conhecendo o ritmo intenso das gravações que chegam a cerca de 12 horas por dia em diversos horários,  podendo varar a madrugada, achou por bem que ela deveria parar o trabalho. A Atriz chorou muito pois não queria deixar a novela, mas  prevaleceu o bom senso da direção da novela preocupada com a saúde da atriz e claro, se precavendo de ter que fazer novas alterações.



Como solução para o afastamento de Drica Morais, Marjorie Estiano que viveu a Cora na juventude, volta a novela. Na novela Cora faz uma plástica para ficar mais jovem para a sua noite com o Comendador, coisa que não irá acontecer, pois o malandro vai dar um boa Noite Cinderela na maluca e resgatar os seus diamantes.

Em outubro, o corpo de Drica já havia dado sinais de que não ia aguentar o tranco. Ela desmaiou nos estúdios do Projac e teve que ser carregada para o camarim por seus colegas de cena. Em 2010, ela foi diagnosticada com leucemia. A atriz se submeteu a sessões de quimioterapia no Hospital Samaritano, no Rio e, em junho daquele ano, ela passou por uma cirurgia para transplante de medula no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Estranhamente a Globo nega que haverá troca de elenco, talvez querendo preservar o mistério e causar uma surpresa. Será que  Drica volta ou não...Tcham tcham tcham tcham,,,,,

Postar um comentário

0 Comentários