A verdade sobre a magreza de Padre Marcelo Rossi

Uma foto recente do Padre Marcelo Rossi extremamente magro tem causado espanto nas redes sociais e obviamente gerado diversas teorias. Depressão, investigação do Vaticano, anorexia, dieta maluca, afinal, por que o padre Marcelo Rossi está tão magro?

As fotos que causaram estranheza e espanto nas redes sociais foram tiradas no dia 10/10 durante as festividades em homenagem a Nossa Senhora de Nazaré, no Cirio de Nazaré, em Belém.

Diante de tantos rumores, o próprio Padre Marcelo Rossi afirma: "Minha saúde está ótima". Livre da depressão, da anorexia e das dietas malucas do passado, hoje, o Padre está com aparência magra devido a  uma dieta balanceada e também por conta do jejum ao qual se submeteu durante a composição das 14 canções do novo disco, "O tempo de Deus".

O próprio CD "Tempo de Deus" é uma obra inspirada na antiga depressão e anorexia pala qual o padre passou: - O CD vai ajudar muito as pessoas tristes. Muita gente pensa que depressão é frescura. Não cheguei a uma depressão forte, mas foi um princípio. Até então eu não sabia o que era isso. Eu estava sem remédio ou psicólogo. Foi através da oração e conscientização  - confessa o padre.

Em entrevista ao Diário Pernambuco, padre Marcelo coloca um fim as especulações sobre sua saúde.

- Estou com o mesmo peso. Pega o filme Maria e me compara. Estou igual. 
As pessoas estão estranhando o peso 80 e poucos, mas cheguei a 60 quilos. E ao pico máximo de 125. Estava quase obeso mórbido. Não quero músculo. 

Diariamente, faço 10 km por dia, entre corrida e caminhada. Com esse peso, me aliviou outro problema. Nunca reclamei, mas tenho problema na coluna, na lombar. Estava tomando mais remédio, só que isso destrói o fígado. Imagina com dor. Tenho discopatia degenerativa, como uma dor faquinha incomodando.

Essa foi minha grande libertação. Esse peso que estou agora é o que eu quero. Tenho que manter a alimentação regrada. Tenho 1,95m. É difícil entrevistar alguém, porque você está preocupado com o que vai dizer e não ficar com a coluna corcunda. 

Uma das coisas que aprendi quando vou fazer esteira é olhar para a televisão. Para cair, é rapidinho (ele já se acidentou na esteira). Quando fico sem esteira, meu dia já é outro, porque você libera endorfina, que existe também no chocolate.-





Pois é, apesar do espanto de todos e programas sensacionalistas como o "A Tarde é Sua" de Sonia Abrão, que adoram manchetes chamativas como : "A causa da magreza de Padre Marcelo Rossi é depressão profunda por ter sido investigado pelo Vaticano" e outras balelas e suposições, a verdade é bem mais simples;

Padre Marcelo está no peso que quer estar para aliviar dores de coluna lombar.


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Como pode ter pessoas com o coração tão ruim para desejar o mal ao px?
    Livrem seus corações de tanta maldade, pois só que já passou por depressão saber que é o mal do século.
    Eu perdi 20kg em 1mes e não era AIDS e sim muito stress e preocupação do dia a dia.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.