Vídeo de garoto estrangulado em briga foi filmado em 2013

Hoje me deparei com um vídeo no Facebook e também no whatsapp que mostrava uma briga entre 2 garotos um de 17 e ou de 14 anos. Durante a briga o garoto de 14 anos com um corpo bem definido parecendo ter 18, estrangula com um mata-leão o seu  oponente de 17 anos... estrangula e continua até que que o adolescente dominado vem a desmaiar com as pernas dando saltos.

De inicio pensei se tratar de um vídeo Fake, tal o absurdo da situação. Uma simples pesquisa no Google mostrou que o caso aconteceu na Paraíba dia 23/07/2013, e o absurdo não para por aí. Além do assassino ser menos o caso foi julgado como homicídio culposo , onde não há intenção de matar.


Segundo o delegado Fred Magalhães, responsável pelas investigações, o rapaz acompanhado de mais dois, de 14 anos, lutavam quando desmaiou. Ele foi levado para o Hospital Regional de Sapé, também na Zona da Mata do estado, mas não resistiu.

Magalhães informou que os adolescente não tinham outros delitos registrados. Ele acredita que eles não tiveram a intenção da matar o rapaz. Ainda de acordo com o delegado, o laudo do Instituto de Polícia Científica deve sair em até 15 dias.

A morte do adolescente foi descoberta quando um agente de investigação procurou o Hospital Regional de Sapé por não se sentir bem. Ele se deparou com o corpo da vítima e um dos funcionários do hospital informou o ocorrido.

De acordo com o delegado Magalhães, a apreensão dos jovens está descartada, já que segundo ele os envolvidos se apresentaram espontaneamente e não há nenhuma conduta da parte deles que justifique a medida cautelar.

Assista ao vídeo:


Agora ficam as perguntas: 
Será que os investigadores tiveram acesso a esse vídeo na época e ainda assim acharam que foi sem intenção?
O que aconteceu com esse caso? Infelizmente todas as noticias de jornais se limitam a essas explicações, aparentemente nenhum veículo de comunicação se interessou em acompanhar o caso, portanto agradecemos se alguém puder nos esclarecer que fim levou o caso do assassinato do garoto durante uma briga.

UPDATE URGENTE:

Alguns leitores estão informando que os casos não são o mesmo. Que o caso ocorrido na Paraíba seria esse exibido no vídeo abaixo, que verdadeiramente teria sido um acidente.  Ou seja. se for verdade o assassino está a solta... É preciso que a policia investigue e descubra quem  foi que compartilhou esse video.




Postar um comentário

0 Comentários