Mentira: Cientistas Alemães provam que existe vida após a morte

Uma noticia recente deixou diversas pessoas que acreditam na vida após a morte em polvorosa. De acordo com o site  World News Daily Report , cientistas alemães conseguiram provar que existe vida após a morte. O alvoroço foi tão grande, a felicidade dos espiritas e espiritistas foi tamanha que nem se deram conta do absurdo contido dentro da própria notícia.

Não irei reproduzir aqui a matéria completa do referido site, mesmo porque pode ser lida na integra no link original, ah mas está em inglês, bem existe o Google Tradutor para isso. Mas vamos ler os textos principais e mais importantes.



" Uma equipe de psicólogos e médicos associados à Technische Universität de Berlim, anunciou esta manhã que tinha provado em experiências clínicas, a existência de alguma forma de vida após a morte Este anúncio surpreendente é baseado nas conclusões de um estudo usando um novo tipo de supervisão médica em “experiências de quase-morte”, que permitem que os pacientes permaneçam clinicamente mortos por quase 20 minutos antes de serem trazidos de volta à vida.

Este processo controverso que foi repetido em 944 voluntários ao longo desse últimos quatro anos, necessita de uma mistura complexa de drogas, incluindo adrenalina e dimetiltriptamina, destinado a permitir que o corpo possa sobreviver ao estado de morte clínica e ao processo de reanimação, sem danos. O corpo do indivíduo é então colocado em um estado comatoso temporário induzido por uma mistura de outras drogas que tiveram que ser filtrada pelo ozônio a partir de seu sangue durante o processo de reanimação, 18 minutos mais tarde.

O extremamente longa duração da experiência só recentemente foi possível graças ao desenvolvimento de uma nova reativação cardiopulmonar (RCP) máquina chamada AutoPulse. Este tipo de equipamento já foi utilizado ao longo dos últimos anos, para reanimar pessoas que tinham sido mortas por um período entre 40 minutos a uma hora 
----------------------------------------------------------------------------------
A equipe de cientistas liderados pelo Dr. Berthold Ackermann, tem vindo a acompanhar as operações e compilou os testemunhos dos sujeitos. Embora existam algumas pequenas variações de um indivíduo para outro, todos os testados têm algumas lembranças de seu período de morte clínica. e uma grande maioria deles descreveu algumas sensações muito semelhantes.

A maioria das memórias comuns incluem um sentimento de desapego do corpo, sensação de levitação, total serenidade, segurança, calor, a experiência de dissolução absoluta, e a presença de uma luz imensa.
.'

Leu bem, o que está escrito aí? Agora a pergunta de 1 milhão de barra de ouro, que valem mais que dinheiro e piada batida: Que cientistas no mundo e em que país no mundo seriam capazes de induzir experiência de quase morte e ou morte clínica. "matando seus pacientes por 20 minutos"??
 Só mesmo se for a Alemanha do tempo de Hitler. Ainda que fosse, a pergunta que vale uma mariola lambida, que pacientes se submeteriam a tal experiência? 

-"Ok, Dr. me mate, mas só por 20 minutinhos tá e depois me traga de volta, promete?"

Pois é, ainda que essa pesquisa fosse possível nessas condições, vamos ver se encontramos tal pesquisa. no site da " Technische Universität de Berlim",  que é esse aqui: http://www.tu-berlin.de/ ... Hummmm nossa, uma pesquisa tão importante e nenhuma mísera nota? 

Bem, então vamos tentar ver no site que soltou essa matéria, que é o "importantíssimo" World News Daily Report, mais precisamente nesse link:German Scientists Prove There is Life After Death... hum verdade, está lá, escrito mesmo, então tá certo, né... 

Mas espera, que site é esse? Ow droga, é um site de paródia , humor e notícias falsas, tipo o Sensacionalista que temos aqui no Brasil Uma boa lida na Descrição do site e vemos isso, traduzido. 

"World News Daily Report é um jornal sionista judeu norte-americano com sede em Tel Aviv e dedicado à cobertura de notícias sobre arqueologia bíblica e outros mistérios ao redor do Globo.
Nossa Equipe de Notícias é composta por premiados jornalistas cristãos, muçulmanos e judeus, agentes do Mossad aposentados e veteranos das Forças Armadas israelenses.
Estamos sediados em Tel Aviv desde 1988, onde são publicados mais de 200 mil cópias do nossa edição de notícias diárias, em papel, todos os dias. "

A noticia fantasiosa que não tem uma fonte séria é pura balela.
Ps: James Randi, a exemplo que fez Harry Houdini, oferece uma recompensa de 1 milhão de dólares para qualquerparanormal, médium, vidente ou o que for lhe provar que possuem poderes ou vida após a morte.


Postar um comentário

0 Comentários