Bombeiros são eletrocutados durante desafio do balde de gelo

Essa brincadeira do desafio do balde de gelo parece que está ultrapassando o limite do bom senso. Mas não é para menos, afinal, mais que ajudar na arrecadação de uma campanha, as pessoas parecem estar buscando aparecer e se autopromover.

Vejam só a que ponto isso está chegando. Dois bombeiros de Campbellsville (Kentucky, EUA) foram eletrocutados ao ajudarem estudantes e integrantes da banda da Campbellsville University a completarem o desafio do balde de gelo.

A ideia de jerico dos caras foi dar um banho de agua gelada do alto da escada magirus de um caminhão grupo de estudantes e integrantes da banda da Campbellsville University. Quando os bombeiros se aproximaram demais de um equipamento de alta voltagem da rede elétrica, ocorreu uma forte descarga, que os arremessou contra colegas que se encontravam no caminhão. 


Os dois bombeiros que estavam na extremidade da escada, identificados como Simon Quinn, de 22 anos, e Tony Grider, de 41, tiveram várias queimaduras e estão internados em estado grave em hospital universitário. Outros dois socorristas - Steve Marrs, de 37 anos, e Alex Johnson, de 28, também ficaram feridos, mas sem gravidade. Eles foram liberados.

Postar um comentário

0 Comentários