A briga Fake no Ana Maria Braga

Na abertura de seu programa desta quarta-feira (6), rolou uma "briga" no programa Mais Você. Já abriu com dois supostos funcionários da equipe da Ana Maria Braga se pegando, trocando tapas e socos. As câmeras se moviam freneticamente enquanto a apresentadora pedia para parar. O Louro José, por sua vez, gritava para apartar a rapaziada.

Vai dizer que você caiu nessa? Se estivesse mesmo rolando uma briga ali, rapidamente o programa teria cortado para o comercial. E dava para perceber que era algo armado. Mas teve muita gente que caiu na pegadinha, principalmente nas redes sociais. É só dar uma busca para ver que pessoas ficaram surpresas com o que estavam vendo na tela. Logo tudo foi revelado e era só uma brincadeira para mostrar como é feio criar barraco para chamar atenção. Tudo foi encenado por dublês.



A própria apresentadora revelou que o barraco era falso e o objetivo era fazer um 'esquenta' para uma reportagem que entraria no ar logo depois e trataria exatamente de brigas.
 
"A gente pede desculpas ao senhor e a senhora. Quando tem barraco, todo mundo para. E as pessoas acham que só há barraco em reality show", acrescentou.
 
Logo depois, a atração exibiu uma entrevista com barraqueiros como Anamara, que protagonizou várias discussões durante o "BBB10", e tentou definir a diferença entre barraco e uma discussão.


Postar um comentário

0 Comentários