Como remover virus "Leia esta matéria e saiba como emagrecer com saúde"

Saiba como remover o vírus  do facebook "Leia esta matéria e saiba como emagrecer com saúde"

Os vírus de Facebook são chatos, pois não atingem somente as pessoas que são descuidadas e ingenuas. Eles são chatos porque atingem toda a sua rede de amigos, e pior, existem alguns vírus de Facebook que marcam até pessoas que não constam na lista de amigos da pessoa infectada. São uma verdadeira praga, mas ao mesmo tempo são de fácil remoção.

Quem não sonha emagrecer com saúde? Pois é uma isca fácil essa. muita gente desavisada cilca nesse link e  pronto, sem nem mesmo fazer mais nada, acaba sendo infectada.

Como peguei  vírus no Facebook se eu não baixei nada? Ao clica no link espalhado no Facebook com uma isca atraente como o "Leia esta matéria e saiba como emagrecer com saúde", a pessoa é redirecionada para um link malicioso hospedado na dropbox, esse link nem mesmo aparece direito, é tudo muito rápido, ao passar pelo link o virus é baixado imediatamente sem a pessoa perceber e logo em seguida a pessoa é redirecionada ao site dieta-noticia.com que vende goji slim. Agora a pessoa que clicou começa a mandar o mesmo link para todos os seus amigos, e pior, seu navegador pode começar a abrir abas e janelas estranhas dificultando a navegação

É difícil provar que o site dieta-noticia.com está por trás dessa armadilha virtual, mas o site é o maior beneficiado, isso não há duvidas, afinal quem clica no virus é redirecionado para o referido. Mas esse não é o foco importante e sim como eliminar de vez os vírus do Facebook.



Removendo virus da dieta e outros virus do Facebook:

Instale e rode o AdwCleaner tem no Baixaki: http://bit.ly/1kwjnJ8

Simples de usar, basta clicar em examinar, depois marcar TUDO que aparecer listado e clicar em limpar. O Pc será reiniciado e você estará livre da maioria das pragas relacionadas a adwares que utilizam sequestro de navegador para impor anúncios. "

Mas de nada adianta vocẽ se prevenir , se seus amigos não souberem se defender e estarem infectados, então COMPARTILHE ESTA POSTAGEM e ajude seus amigos, todos ganham e o Facebook fica mais limpo.



Postar um comentário

0 Comentários