Steven Spielberg é xingado por matar dinossauro

Acredite se quiser: A cretinice que impera nas redes sociais como o Facebook parece não ter limites, principalmente entre a turma que 'ama odiar", que adora fazer discurso bravateiros e raivosos quando encontram algo que acham errado.

Sabendo que muitas pessoas são burras, o comediante Jay Branscomb, publicou em seu Facebook uma foto do Diretor Steven Spielberg tirada em 1993 no set de filmagem do filme Jurassic Park. Na foto Spielber está sentado sorridente ao lado de uma maquete de um tricerátopo. Mas na legenda Jay postou brincando o seguinte:

" Foto vergonhosa de um caçador feliz posando ao lado de um tricerátopo que ele tinha acabado de matar. Por favor, compartilhem para que o mundo possa dar nome e envergonhar este homem desprezível. "



O resultado dessa brincadeira foi uma chuva de ódio em forma de xingamentos dirigidas ao diretor Steven Spielberg:

Steven Spielberg, estou decepcionada com você. Nunca mais vou assistir aos seus filmes, seu assassino de animais!” e “Não importa quem ele é, não deveria ter matado um animal” foram algumas das críticas que o cineasta recebeu pela "caçada". 




Só para não deixar dúvidas ao leitor mais ingenuo: Tricerátopos foram extintos a cerca de 60 milhões de anos atrás, e o animal que se encontra na foto é um boneco mecânico.

A postagem original no perfil comediante Jay Branscomb


Postar um comentário

0 Comentários