A verdade sobre os OVNIs vistos nos céus de Toronto no Canadá

Diversas pessoas relataram terem vistos OVNIs sobrevoando os céus de North York, Toronto, Canadá, não só relataram mas como também postaram videos no Youtube, sendo que um deles já alcançou cerca de 900 mil visualizações e pode ser conferido logo mais abaixo na página.

Mas será mesmo que se tratava de um OVNI? Bem, tecnicamente OVNI é qualquer objeto que esteja voando e não se sabe o que é, e não necessariamente significa que seja um disco voador ou nave alienígena. OVNI = Objeto Voador Não Identificado. 

Veja o vídeo abaixo:





Fraquinho, né? Mas acredite , foi preciso que o chefe de polícia local explicasse o que eram aquelas luzes, pois o povo estava entrando em pânico na internet falando em sondas aliens que estavam fazendo reconhecimento do local, e etc.

De acordo com a entrevista que o policial deu ao  jornal  canadense cp24, as luzes eram de um drone, um quadricóptero operados por controle remoto, e foi lançando por um grupo de amigos, apenas isso.

O que mais me espanta, é que nos dias de hoje qualquer pessoa pode comprar um quadricóptero, e eles são bastantes comuns, mas as pessoas ainda preferem acreditar que qualquer luz nos céus é uma nave trazendo o Elvis Presley de volta.



Fonte em inglês: Police officer explains mystery behind mysterious lights hovering over North York


Postar um comentário

0 Comentários