VERDADE: Turista flagra criatura misteriosa cagando na China

Incrível e ridiculamente hilário: Turista flagra criatura misteriosa em posição estranha em Camping na China.
Um turista chinês que estava apertado para urinar durante um passeio ao norte de Pequim afirma ter registrado um monstro, similar a um “Gollum”, criatura mítica presente na obra de J. R. R. Tolkien, autor responsável pela franquia “O Senhor dos Anéis”.

De acordo com o jornal inglês “Evening Standard”, o turista, que não quis se identificar, viu a criatura misteriosa enquanto fazia camping na região dos vales de Huairou, e que teria conseguido tirar várias fotos do suposto “Gollum”.

Fui urinar no mato e de repente vi um monstro. Tirei algumas fotos, mas agora fico impressionado com a coragem que tive”, disse o homem à mídia local. 

Veja as fotos!


Assustador não é mesmo. Mas será que isso é real? Sim, ou melhor mais ou menos. Parece comédia, mas o que o turista fotografou foi um ator cagando. NO local estava o correndo uma gravação para um filme de ficção científica e um dos atores teve uma grande vontade d e fazer o numero 2 e foi pro matinho, o turista fotografou mas não sabia que era um ator, ficou muito assustado, claro. Mas o ator também ficou assustado e constrangido, tanto que quando viu que estava sendo fotografado, saiu correndo, como mostra a foto abaixo:

Essa situação me lembrou uma velha piada:
Caçando Alienígenas  

O sujeito era apaixonado por discos voadores e seres do outro mundo. Vivia lendo tudo o que se publicava a respeito desse assunto, tanto que ficou fanático e vivia na expectativa de encontrar algum alienígena.
Toda a noite saía a rondar por lugares ermos para ver se encontrava um extraterrestre.
Certa noite, numa de suas excursões noturnas, avistou um vulto de cabeça bem grande, braços longos, pernas curtas, rentes ao chão.
Emocionado, com voz embargada, ele falou:
- Luiz Oliveira, fazendo contato!
Ao que o ser estranho respondeu:
- Severino da Silva, fazendo cocô!



Postar um comentário

0 Comentários