VERDADE: Ligia Canton Vidal está desaparecida

Uma postagem circula pelo Facebook pedindo ajuda para encontrar Ligia Canton Vidal que está desaparecida. O desaparecimento é real e o apelo desesperado da mãe dela merece que seja compartilhado por toda a rede até que se encontre essa menia que possui sérios problemas alimentares que a fazem pesar apenas 27 kg.

Lígia Canton Vidal, 26 anos, filha de Ana Canton, está desaparecida desde as 06h20 da manhã do sábado, dia 21 de Junho, quando foi vista pegando uma carona na saída de Barbacena, na BR-040, sentido Belo Horizonte.
A jovem está muito debilitada, pesa atualmente 27 Kg, é portadora de distúrbio alimentar grave, e toma antidepressivos. Segundo a família, ela seria internada no sábado para tratamento em uma clínica especializada, mas fugiu de casa para evitar a internação.

Ao sair de casa Lígia Canton Vidal usava uma calça de moleton verde escura com uma aplicação branda do lado direito, tênis azul anil, blusa de lã azul escura aberta na frente. Lígia estava com os cabelos soltos e carregava uma mochila grande, tipo camping, preta e branca. Ela possui um escorpião tatuado na altura da omoplata.




Recentemente Ligia teria sido vista e reconhecida na cidade de Cristalina (Goiás), infelizmente não conseguiram contacta-la e leva-la para casa e ela ainda continua desaparecida.

Sua mãe está usando um perfil no Facebook para divulgar informações sobre a situação do desaparecimento de Ligia e emitiu um comunicado e um pedido desesperado para que CONTINUEM a divulgar o rosto de Ligia:! 

" Amigos(as) internautas. 
A dor também é um meio de nos interagirmos. Quanta solidariedade tenho recebido de vocês. Todavia, no desejo de encontrarmos a Lígia está ocorrendo alguns equívocos nas divulgações. Como mãe venho a esclarecer que: Lígia foi vista e reconhecida na cidade de Cristalina (Goiás) esteve lá no dia 21.06 à noite, pernoitou na praça da cidade e no domingo pela manhã se dirigiu para o Posto JK que me parece ficar junto a BR 040. Lá ela ficou provavelmente até 13h00. Ela seguiu viagem conforme relato para Brasília em uma parati modelo bola, cor prata mais escura, cuja placa não foi identificada. 

Então amigos, é só isso. Minha filha foi vista, porém não houve resgate algum, ela continua em algum lugar não sei onde, talvez Brasília, ou quem sabe aos arredores. 

Quem for de Brasília peço encarecidamente ir à RODOVIÁRIA VELHA, levem uma foto quem sabe ela esteve lá. Minha filha é holística, é vegetariana, tem rigor por uma alimentação saudável, porém não obteve sucesso devido aos equívocos que construiu como verdade. Deve estar confusa mentalmente e mais debilitada do que as fotos que estou mostrando que foram tiradas recentemente. Pode estar dormindo nas ruas com mendigos. Quem a encontrar chame a polícia , ou qualquer órgão competente. É isso que tenho a acrescentar. Portanto sejamos serenos compartilhando apenas, não alterando o que está digitado. 

Fico no compromisso de quando finalmente encontrá-la , farei a divulgação. Muito obrigada. "

Facebook:  Ana Maria Canton, Mãe de Ligia Canton Vidal



Postar um comentário

0 Comentários