MENTIRA: sabonete Dove Esfoliação Diária pode causar câncer

O médico dermatologista Antunes Beltrão Villa alerta para os perigos do uso do sabonete Dove: Segundo o "renomado" médico, o sabonete Dove esfoliação diária causa câncer. 

Pelo menos é isso que tem sido compartilhado nas redes sociais como o Facebook e recebido inúmeros compartilhamentos, likes e até mesmo "depoimentos" de pessoas que juram que possuem algum parente, amigo ou vizinho que tenha contraído a doença por culpa do sabonete.

Mas será verdade que o sabonete Dove causa feridas que podem evoluir para câncer? Vamos ver o texto da corrente que circula pelo Face e fazer uma pena analise.



Médico alerta comunidade científica

"Há anos o doutor Antunes Beltrão Villa, médico dermatologista formado na UNICAMP, vem alertando o risco para a saúde do uso do sabonete DOVE ESFOLIAÇÃO DIÁRIA, mas vem sendo sistematicamente ignorado. A situação se tornou insustentável, a ponto de o médico fazer a denúncia em seu perfil no facebook. 

"Amigos, me ouçam, por favor. Não usem o sabonete Dove Esfoliação Diária nunca. Seu uso a longo prazo não foi testado pela ANVISA. Meu consultório está cheio de pacientes com o mesmo problema: tiveram a pele descamada, e algumas dessas lesões evoluíram para câncer, principalmente no pênis, onde a pele é mais fina.

Escrevi um artigo que foi recusado pelas principais publicações, mas aceito para publicação apenas em uma revista de alcance regional.

No artigo, explico que o sabonete contém micropartículas de esfoliação, que lesionam a epiderme, e também contém uma substância cancerígena, a metilfeniledrileina glutâmica.

Quando as nanopartículas dessa substância absorvem os raios UV, a reação libera elétrons, que produzem moléculas instáveis de radicais livres que se juntam a outras e agem nas células em nível nuclear, danificando as moléculas de DNA no processo e causando câncer.

A DOVE é uma das principais patrocinadoras dos congressos de Dermatologia, e meus colegas se acovardaram em enfrentar a empresa. Vou até o fim! Minha consciência ninguém compra!

Antunes Beltrão Villa
CRM-SP 224821"

Quanta informação técnica hein, só pode ser mesmo verdade, nossos amiguinhos precisam saber disso, mas antes vamos fazer o óbvio? Vamos ver se o tal médico existe mesmo? Uma busca rápida no site do portal do Conselho Nacional de Medicina e descobrimos que nem o CRM e nem o médico existem...

O médico não existe então já podemos desconfiar, não é verdade, Mas e essa tal de “metilfeniledrileina glutâmica” ... Dá medo só de ler o nome... pois é ... ainda bem que tal substância não existe e foi inventada. Para se ter uma ideia de como o camarada que criou essa bobagem deve ter cancer cerebral, olha só o monte de bobagem sem nexo que ele escreve:

"Quando as nanopartículas dessa substância absorvem os raios UV, a reação libera elétrons, que produzem moléculas instáveis de radicais livres que se juntam a outras e agem nas células em nível nuclear, danificando as moléculas de DNA no processo e causando câncer."

Faltou só falar que tudo isso foi criado pelos ilumminatis junto com a cúpula os reptilianos com a intenção de estabelecer a Nova Ordem Mundial das galáxias do setor 4 de Andrômeda... que bobagem.


Postar um comentário

0 Comentários