Repórter da Globo tem ataque de raiva e é xingada por casal na rua

Jornalista da Rede Globo esculacha equipe de produção e é xingada por casal no bairro de Copacabana, Rio de Janeiro.

Toda a confusão aconteceu nessa última quinta, dia 24, quando a jornalista Bette Lucchese estava cobrindo a manifestação contra a morte do dançarino Douglas Rafael da Silva Pereira, em Copacabana, no Rio. Durante o inicio da transmissão da reportagem, a jornalista começa a falar, mas depois, ao tomar ciência de que o áudio do microfone estava desligado, interrompe a tomada e  reclama de forma acintosa com a sua equipe: "Para que desliga essa m...?".

Logo após o ocorrido, um homem começa a gritar contra a equipe de reportagem da Rede Globo, mandando eles irem embora do local.

Assista ao vídeo:


Vale salientar alguns pontos. Ao contrário do que estão espalhando pelas redes sociais, com intuito de gerar likes e formar opiniões, não foi uma ação "do povo contra a Rede Globo" e nem a equipe de jornalismo foi rechaçada pela "massa" .  O que ocorreu, foi a manifestação de apenas 1 casal. Outro ponto a ser destacado, é que a revolta do casal não tem nada a ver com o ataque de pelanca que a repórter teve ao perceber que estava sem áudio. O casal apenas é contra a Rede Globo e queria que a reportagem saísse do local para que não fosse feita a matéria.

reporter da Globo tem ataque de raiva e é xingada na rua

Tudo bem que a Rede Globo anda causando revolta em parte da população, mas daí a impedir que seja feita uma reportagem de rua, é abrir precedentes perigosos que vão contra a democracia e o direito a informação. Querem o que? Acabar com as reportagens dos jornais e passar a ser informado por "mídias independentes" que são tão, ou até mais manipuladoras que a própria Rede Globo? Menos, né.


Postar um comentário

0 Comentários