Out Alcohol remove o álcool do sangue em 2 horas

A empresa Uruguaia, Embotelladora Serrana, está fazendo um verdadeiro sucesso nas noitadas de Montevidéu comercializando um xarope batizado de Out Alcohol que promete remover todo o álcool do organismo em até 2 horas.

"Assim que o produto entra no sangue, começa a eliminar o álcool, já que acelera o metabolismo e faz com que ele seja expulso mais rapidamente pela urina", explicou Tabaré Burgueño, presidente da Embotelladora Serrana.

Para que o produto tenha efeito é preciso toma-lo meia hora antes de começar a beber. 

Na Pagina do Facebook do Out Alcohol tem a explicação da quantidade de álcool que o produto pode eliminar:

"Out Alcohol elimina el alcohol en sangre cuando una persona consume tres copas de vino o dos medidas de whisky. Si tomas ocho va a bajar el porcentaje de alcohol, pero no a un nivel 0."

Ou seja, o produto é eficaz para eliminar cerca de 3 copos de vinhos ou 2 doses de whisk, se tomar além disso ele vai reduzir a percentagem de Álcool no organismo, mas não o reduzirá a zero.




Os produtores garantem que é um produto para curar e evitar ressaca e não um produto para enganar teste de bafômetro. Ainda de acordo com a página, o produto é vendido no Uruguai por $50, só não especifica se isso é em dólar ou peso Uruguaio ou Real. 

No site do Out Alchol tem uma ligação para um "Estudo Científico" que tenta explicar sobre como o produto age.

"Efectos de los Hidratos de Carbono en la eliminación del alcohol" Universidad Complutense de Madrid


rola a promessa de que em breve o produto estará sendo comercializado no Brasil, e quandom isso acontecer, com certeza vou experimentar.


Siga Estimulanet no Facebook


Postar um comentário

0 Comentários