Mulher é presa por trote de 1º de Abril

Todo mundo sabe que o dia 1º de Abril é  o dia da mentira, por isso todos já ficam meio atentos as possíveis lorotas, mas tem gente que exagera tanto na cascata que é até difícil ou arriscado não acreditar. 

Vejam só o tipo de brincadeira escrota fez essa MÃE com a filha nos EUA:

Angela Timmons trabalha no Departamento de Contas do Virginia College, Carolina do Sul,e resolveu dar um pequeno susto na filha... Pegou o seu celular e mandou um SMS para a coitada que se encontrava em New York. Na mensagem estava escrito que ela podia ouvir um tiroteio acontecendo dentro da universidade onde trabalhava.
Claro que a filha ficou desesperada, afinal os EUA são campeões em fabricar estudantes malucos que adoram brincar de tiro ao pato com os coleguinhas durante o recreio. 

Sem conseguir contato com a mãe, que não podia responder pois estava chorando xixi de tanto rir, a menina ligou para o 911... Aí veio tudo: Swat, FBI policia, bombeiro, ambulância e o escambau. Quando chegaram lá descobriram que era mentirinha de 1º de Abril . HA HA HA 

A mulher contou, agora com um riso já meio amarelo de sem graça, que era apenas uma "brincadeirinha inocente" com a filha, tão inocente que para não preocupar a filha demais, deixou claro na mensagem que estava em um local seguro...

Os policiais riram, cantaram uma linda canção e meteram a mulher em cana por pertubação da paz, causar transtorno a Universidade onde trabalha e falsa denuncia de ataque terrorista.

Só restou dar esse risinho com cara de bunda na foto da ficha criminal 




Siga Estimulanet no Facebook


Postar um comentário

0 Comentários