Esposa de árbitro diz que Vasco será vice campeão carioca 2014

Sandra Henrique, esposa do árbitro de futebol, Marcelo de Lima Henrique, que irá apitar a final do Campeonato Carioca de 2014 entre Flamengo e Vasco, declara na internet que o Vasco já é o Vice e isso já é certo.

Claro que tudo não passou de uma tremenda confusão de uma pessoa sem a menor capacidade psicológica de usar redes sociais, ou isso ou então é pura falta de inteligência mesmo.
Sandra Henrique apenas estava sendo irônica, mas esquece que estava falando sobre uma paixão e de um assunto polêmico que envolve fotos montadas de seu marido o juiz de futebol, usando camisa do Flamengo e diversas acusações do mesmo ser Flamenguista.

Não é porque em 14 jogos do Flamengo apitados pelo senho Marcelo de Lima Henrique, o Flamengo tenha vencido 81% que significa que ele é tendencioso ao Flamengo... Mas aí sua esposa Jeannie é um gênio. vai na internet e trava esses diálogos:


De acordo com o Marcelo de Lima, o que sua mulher escreveu "Foi desnecessário. Ela me disse que foi ofendida e xingada por uns amigos. Ela é vascaína. Ela é até chata comigo por causa disso. Foi uma grande bobagem entre amigos. Ela foi infeliz porque é torcedora."




Siga Estimulanet no Facebook



Postar um comentário

0 Comentários