Mulher é presa por fingir câncer de filho de 6 anos para poder arrecadar dinheiro


Sandy Nguyen, de 28 anos,foi presa acusada de ter recebido cerca de US$ 25 mil (cerca de R$ 60 mil) de anônimos, principalmente moradores da cidade onde mora, Arapahoe Count, no Colorado, Estados Unidos, que ficaram sensibilizados pela história  que ela andou contando nas redes sociais e entre seus circulo de amigos e vizinhos...

Sandy dizia a todos que seu filho de 6 anos tinha câncer terminal e que que precisava de ajuda para fazer as 317 sessões de quimioterapia, sete de radioterapia, além de transfusões de sangue e exames. Para que tudo saísse perfeito, Sandy fez com que o filho realmente acreditasse no câncer e chegou a raspar a cabeça dele para "porvar que estava em quimioterapia". Ela ainda conseguiu convencer todos os seus familiares, ou seja, ninguém mais além de Sandy sabia que a criança não tinha câncer.


Sandy começou a mentir em setembro de 2012. Ele afirmava que o filho tinha sido diagnosticado com “um câncer ósseo infantil raro e agressivo, no terceiro estágio, e leucemia mieloide aguda”. Ela chegou a dizer que ele tinha apenas oito meses de vida.

A mãe degenerada lançou uma campanha e chegou a organizar uma caminhada de 5km para arrecadar fundos para o tratamento em um site. 

Em julho de 2013, ela publicou a notícia que o câncer tinha entrado em remissão. No mês seguinte, a doença teria voltado.


Siga Estimulanet no Facebook


Postar um comentário

0 Comentários