Quatro homens são presos após jogarem truco em agência bancária, aproveitando o ar condicionado

Parece piada, mas é:

Tem circulado no Facebook uma noticia bastante curiosa e hilária. 4 homens teriam sido presos dentro de uma agência bancária, por estarem aproveitando o ar-condicionado da agência com mesas e cadeiras e jogando Truco.

Obviamente que tudo não passa de uma brincadeira do famigerado site mentiroso JornalVdd cujo lema é: Não acredite em tudo que você lê por ai. Este é um site de humor que publica notícias que deveriam ser verdade, ou não.

Veja a reportagem completa, pinçada do site JornalVDD:

Quatro homens são presos após jogarem truco em agência bancária, aproveitando o ar condicionado


Incidente aconteceu no sul do Brasil, que registra temperaturas superiores à 40º.


"Tentando fugir do calor e sedentos por um joguinho de baralho, quatro homens acharam que o mais sensato seria abrigarem-se em uma agência bancária para a jogatina. A polícia foi acionada por um cliente que disse que não se sentiu à vontade tentando sacar dinheiro.

“Chegamos à agência e não acreditamos quando vimos quatro homens adultos jogando cartas. Eles trouxeram até mesa e cadeiras!” disse o tenente Henrique M. Nimin, da polícia militar de Porto Alegre.

Os quatro homens foram encaminhados até a 16ª DP e liberados em instantes, já que de fato não apresentavam perigo para a sociedade e confessaram que só queriam tirar uma foto engraçada para colocar no Facebook."



Pois é; não acredite em tudo que vai na timeline do Facebook, mas ria sempre que puder.

Siga Estimulanet no Facebook


Postar um comentário

0 Comentários