Mulher traída arranca com faca a tatuagem com o nome de seu namorado.

Mulher traída arranca com faca a tatuagem com o nome de seu namorado.
É sempre um tanto arriscado fazer tatuagens com nomes de namorados, noivos ou cônjuge, afinal, por mais que o amor possa parecer eterno no sue início, a possibilidade dele ter um fim um dia é bem grande. E normalmente esse fim causa bastante traumas e dores.

Pois é, a pessoa faz uma tatuagem da pessoa que ama, o amor acaba, e o que fazer com aquela tatuagem? Existe sempre a possibilidade , cara, de uma remoção a lazer, ou fazer um outro desenho por cima. Mas a britânica Torz Reynolds, resolveu fazer algo diferente, e meio louco. Ao descobrir que seu namorado Chopper a traia ( ela pensou que ele tivesse arrumado emprego no Canadá , mas na verdade ela estava era com outra mulher.). Torz ao invés de fazer o que normalmente se faz com tatuagens indesejadas, simplesmente  pegou uma faca, e começou a cortar a pele em volta da tatuagem, foi um trabalho que demorou cerca de 1 hora e meia. Depois pegou a pele,  a colocou em um recipiente e mandou via correios para o seu namorado, fazendo questão de rastrear a encomenda para ter certeza do momento em que ele recebesse o presente macabro.


A tatuagem de Torz Reynolds tinha a singela mensagem "Chopper's Bitch" que significa e termos sem palavrão: "Vadia do Chooper"

Após a remoção:


Mas não pense que a coisa ficou tão feia assim, dia 14 de Fevereiro, ela postou outra foto no Facebook com a legenda: "Nearly healed" ( Quase curando)


Torz parece que está se divertindo muito com a repercussão do caso, pois não se cansa de publicar em sua página no Facebook, matérias de diversos portais sites e blogs sobre seu ato inusitado.

Perfil de Torz Reynolds no Facebook


Siga Estimulanet no Facebook


Postar um comentário

0 Comentários