Como bloquear o BBB 14 no Facebook e Twitter

Janeiro trás com ele um dos  programas mais amados e odiados da televisão Brasileira, o BBB, que já se encontra em sua 14ª edição.
As timelines das redes sociais viram um verdadeiro campo de batalha onde odiadores e amantes do BBB parecem entrar em eternos conflitos.

Tirando os que reclamam para ter ibope , ganhar curtidas, causar polêmicas, que realmente não gosta do BBB e quer se ver livre da poluição de seus feeds no Twitter e Facebook, pode contar com o auxilio de Plugins para navegadores que prometem eliminar de vez qualquer conteúdo referente ao Big Brother Brasil.

Antes de mais nada é preciso fazer uma lista com a s palavras, nomes, termos e etc, que se deseja bloquear. Abaixo um exemplo do que deve constar mais ou menos em sua listinha de bloqueio.

  • O programa: “BBB”, “Big Brother Brasil”, “Big Brother”, “BigBrother”.
  • Termos afins: “paredão”, “eliminação”, “prova do anjo”, “prova do líder”, “Big Fone”.
  • Gente envolvida: “Pedro Bial”, “Bial”, “Boninho”.


Com a lista elaborada agora vamos instalar os bloqueadores de palavras nos navegadores...

No Chrome:


1- Extensão NoBBB

A extensão NoBBB permite que sejam bloqueados conteudos referentes ao tema BBB tsnto no Facebook, Twitter quanto PORTAIS, Mas como assim portais?".
Portais porque agora o NoBBB  também bloqueia conteúdo relacionado ao bbb dos maiores portais de conteúdo para que você tenha uma navegação mais saudável e leia suas notícias tranquilamente!
Aproveitando a interface da sua versão 2.0 você também poderá escolher se quer que a extensão funcione naquele determinado portal ou não. Foram também adicionadas mais palavras relacionadas ao programa no filtro (boninho, paredao, casa de vidro) além das já existentes bbb e big brother.
Clique aqui para instalar o NOBBB

2-Extensão CHEGA DE BBB

A extensão CHEGA DE BBB , Esta extensão elimina automaticamente das páginas que você visita qualquer menção ao "reality" show mais odiado do Brasil.

Funciona em tempo real, limpando qualquer site: portais de notícias, redes sociais, blogs, receitas à base de tahine... navegue sem perigo de ficar sabendo o que acontece na casa mais tosca do Brasil!

Clique aqui para instalar a extensão CHEGA DE BBB

No Firefox

Infelizmente a unica boa opção que se tinha era o complemento  Feed Filter, mas o desenvolvedor removeu o add-on. Então quem tem Firefox terá que aturar o BBB ou migrar para o Chrome. A não ser que apareça uma extensão segura.

O mais importante é que você tem total controle sobre o conteúdo que lê na internet, mas cabe a você tomar as medidas, ou ficar reclamando nas redes, afinal isso dá um belo ibope.


GOSTOU? CURTA A PÁGINA


Postar um comentário

0 Comentários