[Chocante] Acidente em montanha russa em parque de Orlando tentou ser escondido!

Tem circulado no Facebook um link que promete mostrar um vídeo contendo um suposto acidente em uma Montanha Russa que estaria sendo encoberto. Na imagem de chamada do vídeo, podemos ver um dos carrinhos da Montanha Russa sendo arremessado no ar.

O vídeo é chocante... mas espera aí? Que vídeo? Não há vídeo nenhum, apenas uma foto imitando um Player de vídeo, que quando o internauta clica para dar o play abre um pedido de compartilhamento da postagem para que se possa assistir ao vídeo, após clicar, sabe o que acontece? Nada, o internauta apenas compartilha a postagem e não assiste mais nada.

O autor da safadeza é o site jornalbrazil.com.br, que permite que usuários criem suas próprias notícias.

Foto meramente Ilustrativa do Player falso:



Para piorar a situação, algum espertinho aproveitou o grande numero de compartilhamento dessa Pegadinha, para espalhar um  vírus de Facebook. Preste atenção na imagem abaixo, mostrando como é a isca do vírus.



Repare no link dl.dropboxusercontent.com  A maioria dos virus de Facebook estão nesse link, portanto NUNCA clique nesse link, é bem fácil de lembrar.

Aprenda a remover vírus de facebook em : COMO REMOVER VÍRUS DO FACEBOOK

Mas afinal, o acidente aconteceu mesmo? Não. A imagem original começou a circular na Web em 2006 aqui, e a sua montagem apareceu em 2009...


CURTA NOSSA PÁGINA: CLIQUE EM CURTIR


Postar um comentário

0 Comentários