PREMONIÇÃO: 5 histórias reais semelhantes ao filme

O filme "Premonição" conta histórias de pessoas que escaparam vivas de tragédias e mortes coletivas, e são então perseguidas pela morte, até encontrarem seu trágico destino.

O filme é muito sinistro, mas apesar de ser um pouco exagerado, existem casos reais de pessoas que "enganaram" a morte e logo depois acabaram morrendo, algumas em situações semelhantes a morte que conseguiu escapar.

Conheça abaixo alguns casos de pessoas que tentaram enganar a morte e acabaram se dando mal mesmo assim, dando a impressão que o destino parece realmente traçado.



1- Jovem escapa de queda de avião, mas morre esmagada por carro de resgate:



O vôo 214  da companhia aérea Asiana sofreu um acidente em 06/07/13 e teve cerca  180 feridos e somente 2 vítimas fatais.

Uma das vítimas foi a chinesa Ye Meng Yuan, mas ela não morreu por causa da queda do avião. Ye, ainda ferida depois da queda, conseguiu se livrar dos destroços da fuselagem, se deitou no chão, e foi coberta pela espuma que combatia o incêndio e acabou atropelada por um dos caminhões dos bombeiros que atendia a emergência.


2- Mulher escapa de um massacre para morrer em outro


Jessica Redfild era uma estagiária de locução que trabalhava em uma rádio em Denver, EUA, e deu muita sorte ao escapar com vida de um tiroteio em um shopping de Toronto, no Canadá. Ela chegou a relatar em seu blog que não conseguia se livrar de uma estranha sensação que a oprimia desde o dia em que escapou com vida do tal tiroteio...

Um mês, Jessica perdeu a vida em Aurora, no Colorado, durante a exibição do filme “Batman: O Cavaleiro das Trevas”, quando mais de 50 pessoas ficaram feridas e 12 perderam suas vidas depois que um maluco invadiu a sala de cinema, lançou uma bomba de gás contra a plateia e começou a disparar.

3-A mulher sobrevive ao ataque de 9/11 mas não escapa da queda do vôo AA 587 Dois meses depois

Quando os terroristas atacaram o World Trade Center em 11 de setembro de 2001, Hilda Yolanda Mayol, teve a sorte de escapar do restaurante do piso térreo, onde trabalhava.

Infelizmente, a sorte só durou dois meses. Hilda decidiu tirar férias e visitar sua terra natal — a República Dominicana — com a família, e inclusive enviou sua mãe e seus dois filhos duas semanas antes. Por azar, Hilda tomou o voo 589 da American Airlines, que caiu no Queens, em Nova York, matando todos os 260 passageiros que estavam a bordo da aeronave.


4- Mulher se atrasa escapa de voo da morte, mas...


Johanna Ganthaler se atrasou para pegar o avião 447 da Air France em 2009. Deu sorte, o voo que partia do Brasil com destino à França, caiu e todas as 228 pessoas que estavam a bordo perderam a vida.
Duas semanas depois, Johanna que já estava viajando com seu marido na Áustria e o carro no qual se encontravam perdeu o controle inesperadamente, invadiu a pista contrária e bateu de frente com caminhão. Apenas o marido sobreviveu.

5- Opa, quase ficou fora do time....


Um acidente aéreo ocorrido com o avião DC-3 , registro N51071 em 13 de dezembro de 1977 , matou todo  o time de basquete da Universidade de Evansville, quando caiu na decolagem no Aeroporto Regional de Evansville em Evansville , Indiana.
A aeronave perdeu o controle e caiu logo após a decolagem . O avião estava a caminho de Nashville , levando a equipe para jogar contra o Middle Tennessee Blue Raiders

Matou todo o time, menos um jogador...  Cortado do time por causa de uma lesão no tornozelo,  David Furr não estava no avião . Duas semanas após o acidente , ele e seu  irmão estavam voltando para casa após assistir a uma partida de basquete, quando sofreram um acidente de carro por causa de um motorista bêbado... a equipe agora estava completa no pós-vida.


Gostou dessa postagem? Clique em curtir nossa página.


Postar um comentário

0 Comentários