Mulher que esmagou o Sobrinho perde 376 kg, veja com está linda.

Em 2008, Mayra Rosales, pesava 470 kg, e confessou a policia que acidentalmente matou seu sobrinho de 2 anos esmagado com o peso de seu corpo. Mas a história estava mal contada, afinal, a obesidade mórbida da mulher de meia tonelada a impedia de fazer muitos movimentos. O advogado de defesa alegava que sua cliente era “muito gorda para matar".

O processo do julgamento terminou por revelar que a verdadeira assassina era a sua irmã, Jaime Rosales. Em março daquele ano, ela viu a irmã agredindo Eliseo, de apenas dois anos de idade, com uma escova. Segundo Mayra revelou mais tarde, Jaime bateu no filho repetidas vezes em seus braços, pernas e cabeça. Naquele mesmo dia, o menino começou a sofrer problemas respiratórios e acabou morrendo.

Mayra foi inocentada em 2012, e sua irmã acabou pegando 15 anos de cadeia.

Durante todo o processo do julgamento, Mayra perdeu 380 kg, e hoje exibe um corpo de apenas 90kg.





Ao site "Access Hollywood", Mayra, que agora estrela o documentário "Half-ton Killer: Transformed" (Assassina de meia tonelada: Transformada), contou que agora se alimenta saudavelmente. Para conseguir emagrecer, ela teve de passar por cirurgias e foi submetida a uma rigorosa dieta alimentar.

Você pode ver alguns trechos em videos do documentário  clicando aqui. ou no vídeo abaixo


Hoje Mayra leva uma vida normal, e é claro Possui uma conta no Facebook sob o nome de Mayra L. Rosales... Dica, ela está, de acordo com seu Status "Em um relacionamento complicado",



 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK


Postar um comentário

0 Comentários