MENTIRA: Furacão pode atingir o Brasil ainda esta semana

Será verdade que os bombeiros de todo o brasil estão em alerta sobre um possível furacão vindo ao Brasil que poderia ser o pior de todos os tempos?

Eis a noticia que tem circulado na rede:

Furacão pode atingir o Brasil ainda esta semana, alerta meteorologistas

Segundo estudos recentes na área de meteorologia, o Brasil tem cerca de 85% de chances de ser atingido – e devastado – por um furacão nos próximos dias
Os bombeiros de todo o Brasil estão em estado de alerta por conta de um possível furacão previsto para esta semana em terras tupiniquins.

O IMBRAIM (Instituto de Meteorologista Brasileiro Associado Internamente) deixou claro que há cerca de 85% de chances de um furacão passar pelo Brasil ainda esta semana.

“Provavelmente conheceremos a fúria de um furacão. Infelizmente, este furacão que está se aproximando terá cerca de 10 vezes mais força que o Katrina, que devastou os EUA em 2005. É bom que estejamos preparados para o pior, por isso os bombeiros já estão fazendo um treinamento próprio para lidar com este tipo de situação” disse Fraga Mello, capitão de emergências do IMBRAIM.

Alerta:

Fraga ainda nos disse que o furacão só chegará acompanhado de chuva. Portanto, se chover, tome cuidado pois esta chuva pode estar acompanhada de um fenômeno da natureza sem precedentes no Brasil. 

Está mais que na cara que se trata de mais uma notícia falsa, Não existe nenhum IMBRAIM (Instituto de Meteorologista Brasileiro Associado Internamente) essa noticia foi inventada pelo site de mentiras JORNAL VDD.  Um site que recebe milhares de visitas por dia e é famoso por sacanear todo mundo.

Postar um comentário

0 Comentários