Corno faz Uma estátua para a Ex-Esposa

O empresário Alan Markovitz é dono de clubes de strip-tease, ficou super revoltado quando descobriu que sua esposa estava tirando a roupa de forma não profissional para um camarada, que iremos omitir seu nome por questão de respeito e o chamaremos doravante de Ricardão. O resultado dessa revolta, claro foi o divórcio.

Só que divórcio pouco é bobagem, e como dinheiro sobrando é para fazer besteiras mesmo, Alan decidiu comprar a casa vizinha da sua ex-mulher e colocou uma estátua de 15mil dolares, com cerca de 4 m de altura feita de bronze, no formato de uma mão levantando o dedo do meio. A noite a estátua é iluminada por holofotes.

Alan Jura que já esqueceu a sua ex-mulher, e que a estátua é um presente para o Ricardão que depois de ter-lhe dado um par de chifres foi morar com a sua ex-mulher.  “Isso é para ele, por não ter sido homem e ter pego minha mulher quando ainda eramos casados".

Mesmo sendo cara para os padrões de grande parte das pessoas, a estatua de bronze é tida como um investimento do empresário, que apesar de gastar bastante dinheiro em sua vingança, ele alega que sua intenção inicial não era residir nesse local ao lado de sua ex-mulher, mas assim que o corretor mostrou o imóvel que o faria ter a ex-esposa como vizinha foi uma “questão de carma” residir no local. Pior que ter uma estátua com gesto obsceno apontada para sua casa, a ex-esposa do empresário deve odiar trombar com ele em seu condomínio.


Isso aí cara, não basta ser corno tem que falar para todo mundo que é e ainda ver todos os dias sua ex- desfilando com o Ricardão ....

Postar um comentário

0 Comentários