Cientista encontra prova definitiva de que Deus existe

De acordo com o JornalVDD "Cientista encontra prova definitiva de que Deus existe: Um dos cientistas mais conceituados da atualidade encontrou prova da atuação de uma força ‘que rege tudo’.

Seria realmente verdade que o Cientista Michio Kaku, considerado um dos cientistas mais importantes da atualidade, criador da Teoria das Cordas, teria realmente provado que Deus existe? Ou seria apenas mais uma das publicações mentirosas do site Jornalvdd?

Bem antes de lermos o texto que circula pela WEB dizendo ser a "PROVA" de que Deus existe é preciso esclarecer que o Texto circula há bastante tempo na internet, desde 2010. Ou seja, o site troll que conta mentiras está apenas pegando um velho Hoax da internet e repassando.

Vamos ao texto que Prova a existência de Deus:


Cientista Michio Kaku prova que Deus Existe

Para chegar às suas conclusões, o físico fez uso de um “semi-raio primitivo de táquions” (que são partículas teóricas, capazes de “desgrudar” do Universo a matéria ou vácuo que entrar em contato com ela, assim, deixando qualquer coisa livre das influências do universo à sua volta), tecnologia criada recentemente, em 2005. Embora a tecnologia para chegar às verdadeiras partículas de táquions ainda esteja muito longe de ser alcançada, o semi-raio tem algumas poucas propriedades dessas partículas teóricas, que são capazes de criar o efeito dos verdadeiros táquions, em escala subatômica.
Segundo Michio, nós vivemos em uma “Matrix”: ”Cheguei à conclusão que estamos em um mundo feito por regras criadas por uma inteligência, não muito diferente do seu jogo preferido de computador, claro, impensavelmente mais complexa. Analisando o comportamento da matéria em escala subatômica, a parte afetada pelo semi-raio primitivo de táquions, um minúsculo ponto do espaço, pela primeira vez na história, totalmente livre de qualquer influência do universo, matéria, força ou lei, percebi de maneira inédita o caos absoluto. Acredite, tudo que nós chamávamos de casualidade até hoje, não fará mais sentido. Para mim está claro que estamos em um plano regido por regras criadas, e não moldadas pelo acaso universal”, comentou o cientista. 
Para inicio de análise, vale lembrar que o referido texto acima teve cortada a parte fina que dizia: 
"
A teoria completa deverá ser apresentada em 9 de janeiro de 2010, em um congresso na Suíça.
Scientific American Magazine
Diante disso devemos então buscar no site da Scientific American Magazine um artigo falando sobre a revolucionária descoberta: Se quiser buscar, clique aqui.

Como o texto diz: Táquions é uma partícula hipotética cuja velocidade excede a velocidade da luz , ou seja então supostamente o renomado Físico se baseia em uma partícula cuja existência é hipotética, nunca provada, observada ou testada para provar a existência de Deus. Sim, só pode ser piada, e é. Pois o texto não existe e não há em nenhum local, a não ser em sites que replicam o que outros escrevem sem mostrar o texto original.

Existe uma grande diferença entre uma pessoa  cer que Deus existe  e provar. Portanto, o texto é mentira: 
Nenhum cientista conseguiu provar que Deus existe.

Por outro lado, o texto mentiroso além de nada provar, e tão somente dizer uma porção de bobagens, diz que vivemos em uma Matrix, como se fosse um "jogo de computador"... 

Depois dessa, ao invés de escolher entre a pilula vermelha ou azul, vou ficar com a preta com desenho de caveira mesmo.

Postar um comentário

0 Comentários