Abduções alienígenas colocam apartamento a venda no Rio de Janeiro

Vender é uma grande arte. Acima de tudo precisa ter muita lábia. Mas claro que ter um bom motivo para uma venda pode ser mais que suficiente para se livrar do objeto.

O usuário do site de compra e vendas de imóveis OLX,  Ricardo Zherig decidiu colocar a venda seu belo apartamento de 3 quartos localizado na Vila Valqueire, subúrbio do Rio de Janeiro. De acordo com o vendedor o apartamento está perfeito "Parte elétrica e hidráulica absolutamente novas, teto rebaixado em gesso, iluminação e caixas de som embutidas, possui bons quartos com muitas tomadas"

Mas existe um pequeno problema no apartamento. Pequeno problema que é o motivo da venda... De acordo com o Ricardo, ele está vendendo o apartamento porque ele tem sido vitima de abduções alienígenas.

"Recorrentes abduções alienígenas. Depois de ser abduzido 13 vezes, descobri que o Valqueire pode ter um solo rico em silício”.O solo reflete muita energia do campo magnético terrestre o que atrai muitas espaçonaves, especialmente dos vogons que utilizam seres humanos como baterias"






Se o apartamento foi vendido não se sabe, mas o anuncio foi retirado do OLX hoje, sexta 29/11/13... Será que o Ricardo não vai sentir saudades da sonda alienígena? Vai que por isso nem vendeu o apê.

Postar um comentário

0 Comentários