Mentira: Governador de SP pune PM que baleou ladrão de moto.

O compartilhamento de um vídeo com o discurso do DEPUTADO Major Olimpio do PDT , dizendo que  o Capitão Antonio Bernardo que efetuou 2 disparos em cima do ladrão de moto, teria sido afastado de seu cargo e recolhido ao Batalhão para ficar por 6 meses fazendo trabalhos internos e sofrendo avaliação psicológica para inclusão no Programa de Acompanhamento e Apoio ao Policial Militar (PAAPM), causou um verdadeiro turbilhão de revolta e indignação na população que tem demostrado apoio a atitude do PM em defender o cidadão de bem que estava sendo assaltado.

Pois bem, no mesmo vídeo o DEPUTADO do PDT, faz críticas ao governo de SP. deixando claro sua oposição. Mas... de acordo com nota oficial emitida pela Secretaria de Segurança Publica do Estado de São Paulo, as afirmações do Deputado, não procedem.

A acusação do Deputado já causava estranheza pelo fato do Governador Geraldo Alkiman ter dado no dia 14 uma entrevista dizendo que o PM agiu de forma correta e em legitima defesa, como pode ser visto  aqui




Leia a Nota de esclarecimento no original aqui.

Veja o Vídeo do Major contando a lorota, aqui.


Pois é, e você sendo mais uma vez feito de bobo com notícias falsas que te levam a comentar enraivecido nas redes sociais, e no fim das contas não era nada daquilo que você estava pensando...

É bem provável que o Deputado possa ter sido "informado" por alguém sobre a fictícia punição e sem apurar a sua veracidade tenha corrido para contar pra todo mundo, tal qual fazem a maioria dos internautas que compartilham tudo sem pesquisar nada.



Postar um comentário

0 Comentários