3 descobertas sensacionais da Medicina

Já imaginou uma pilula que fosse capaz de curar a sua ressaca, ou melhor, nem mesmo deixar você ter uma ressaca? 
Já desejou que existisse um remédio que queima calorias de verdade sem que você precise fazer exercícios?
Ou então que tal um anticoncepcional masculino?

Pois é, a medicina moderna está prestes a colocar todas essas coisas no mercado em breve.

1- Pilula que cura ressaca:


Não tem coisa pior que encher a cara na noite anterior, fazer uma porção de cagadas e no dia seguinte ainda ter uma tremenda ressaca que faz o mundo girar e o interior do mundo saltar pela sua boca. Pois saiba que cientistas da Universidade da Califórnia, em Los Angeles, desenvolveram: a di-hidromiricetina, apelidada de “DHM“, que é um remedinho que usa derivados da  planta Hovenia Dulcis ( muito usada na China contra a ressaca) que promete reduzir em muito os efeitos da ressaca.

E nem só de ressaca e gosto de cabo de guarda-chuva vive o tal "DHM". De acordo com os cientistas , o remédio é capaz de fazer com que o bebum não fique tão bêbado assim, e o melhor, ainda pode servir de auxiliar no tratamento do alcoolismo.

2- Pilula do Exercício.



Irisina, guarde o nome da santa, pois é ela quem vai fazer o milagre no futuro. Irisina é um hormônio que transforma a gordura ruim em gordura boa. De acordo com pesquisadores do Instituto Dana-Farber, em parceria com a Universidade de Harvard, a Irisina é um hormônio que imita o exercício, aumentando a capacidade do corpo de queimar gordura, teoricamente permitindo que você entre em forma sem fazer esforço algum.
A versão sintética da irisina deve começar a ser testada em voluntários a partir de 2013. Em teoria, sua principal virtude é, diferentemente dos medicamentos hoje disponíveis para contornar o excesso de peso, não mexer com quaisquer mecanismos do cérebro. "Ainda é cedo demais para falar qualquer coisa. Vários fármacos, e em especial os que aumentavam a queima energética do corpo, trouxeram benefícios a animais, mas não surtiram efeito em seres humanos", contrapõe Walmir Coutinho. Fora isso, pouco se sabe sobre possíveis reações adversas. "Por estimular a geração de calor, será que em doses elevadas a irisina provocaria uma febre contínua?", questiona William Festuccia. Trata-se de uma grande promessa para os próximos anos. E nada mais do que isso. 

3-  PÍLULA ANTICONCEPCIONAL MASCULINA



A maior dificuldade de se criar uma pilula anticoncepcional masculina , está na continua produção dos espermatozoides. Enquanto na mulher se controla apenas um ovulo, no homem nasce  cerca de mil espermatozoides a cada pulsar do coração. Quando o coração do homem faz tum-tum já tem 2 mil gametas novinhos no saco.

Pois bem , pesquisando sobre o câncer, cientistas descobriram que o JQ1, é capaz de reduzir drasticamente a quantidade de esperma produzidos pelos ratos machos.Ainda existe um longo caminho para que essa maravilha possa ser usada pelo homem, portanto até lá, para evitar de ter filhos ainda só restam as opções comuns como camisinha,  pilulas femininas e etc.

Vem ai um admirável mundo novo... ou não.

Postar um comentário

0 Comentários