App Android Rastreador de Namorados

Após muita polêmica e mais de 100 mil downloads depois, o app "rastreador de namorados" foi removido da loja  Play Store . Não era para menos. Afinal, o aplicativo era um verdadeiro espião, que permitia que uma pessoa, namorada (o) ou não, pudesse ter acesso a localização, SMS, chamadas e até mesmo ligar discretamente para o telefone alvo e "ouvir" conversas ao redor sem que o dono soubesse.

Inicialmente o app tinha o modo oculto, ou seja, podia ser instalado sem o dono do aparelho saber de nada. Mas como feria a politica de privacidade da Play Store, esse recurso foi retirado do aparelho, sendo que os criadores do aplicativo ainda permitem que tal recurso seja ativado, mediante a um pagamento de R$ 4,99 ao mês, sim é mensalidade.


Mesmo sem o recurso do "modo oculto" o app foi removido do Play Store. Os desenvolvedores pretendem convencer a Google voltar a exibir o "Rastreador de Namorados" na Play, mas se não conseguirem, prometem continuar disponibilizando o app  pelo site: http://rastreadordenamorado.com.br/

Agora a pergunta: Quem em sã consciência permitira que seu "par" pudesse lhe rastrear e quebrar toda a sua privacidade? Claro que o uso só interessa se for oculto e isso é totalmente ilegal.


Postar um comentário

0 Comentários