Criminal Case: Dicas, Manhas e Truques

Dicas manhas e truques para jogar Criminal Case:

Criminal Case já pode ser classificado como um dos grandes jogos do Facebook, ao lado de Diamond Dash, City Ville, Candy Crush e outros.
Criminal Case é um jogo simples que não requer muita habilidade além e uma boa memória e uma certa rapidez para clicar nos objetos encontrados.

Apesar do jogo não possuir nenhum truque especial, é preciso que o jogador siga algumas dicas para tirar melhor proveito de Criminal Case.



1- Adicionar amigos no criminal Case.

Ter amigos no jogo é uma das coisas mais importantes, pois é através dos seus amigos que você poderá ganhar energias, pontos nos jogos, cartas, sucos de laranjas e batatas fritas. Sem amigos fica complicado. A boa dica é entrar em algum grupo brasileiro sobre o jogo, prefira um grupo brasileiro, por motivo de melhor comunicação.

MELHOR GRUPOBRASILEIRO DE CRIMINAL CASE NO FACEBOOK= https://www.facebook.com/groups/418023141604538/


Importante:  É preciso adicionar seus amigos no jogo também, não basta adicionar somente no Face. Para adicionar no jogo, basta ir na aba MEUS COLEGAS e descer a página, ali aparecem seus amigos no jogo e os que jogam mas não estão entre sus colegas.

2- Como ganhar Energia, batata e Sucos de Laranja no Criminal Case?

Uma vez por dia o Jogo permite que os jogadores peguem sucos e batatas dos links postados por seus amigos. Somente 3 sucos e 1 batata a cada 24 horas.

O grande problema está em encontrar esses "presentes" . Eis as melhores formas de se conseguir sucos e batatas:
  • Feeds dos seus amigos no Criminal Case, onde você pode acessar a tudo que seus amigos publicam sobre o jogo. ••> Clique Aqui <••
  • Grupos do Criminal Case: Os grupos costumam ter publicações com links para sucos e batatas postados pelos próprios membros.••> CLIQUE AQUI <••
  • A página Oficial do Criminal Case distribui todos os dias alguns brindes, por lá existem muitos links postados pelos usuários com batatas e sucos. ••> Clique Aqui <••
  • Coletores de Bônus: Trata-se de um aplicativo que coleta de forma automática ( ou manual, se preferir) os bônus ofertados por seus amigos. Serve para diversos jogos, basta procurar o jogo desejado na lista e pronto ••> Clique Aqui <••
3- Como ganhar Cartas no Criminal Case.
Cartas são muito importantes, pois nos dão energias, XP e Moedas. Mas receber cartas não depende somente de nós, mas em primeiro lugar devemos fazer a nossa parte, que é enviar as cartas para nossos amigos. Para isso é importante clicar em enviar carta a parceiro no final de cada missão.



Muitos jogadores reclamam que mandam cartas mas pouco recebem. O grande problema é que quando se tem muitos amigos fica quase impossível mandar cartas a todos. A preferência sempre vai ser pelo parceiro que possui mais dicas (5). Para se tornar um paceiro e 5 dias, basta jogar todos os dias, mas ainda assim dependemos de sermos escolhido como parceiro e principalmente, que quem nos escolheu clique em enviar cartas.

4- Como ganhar mais XP e passar de nível em Criminal Case.
Quando uma cena de crime é totalmente dominada, ela passa a cobrar 5 de energia e pagar 20XP , ou seja 1 suco de laranja com 20 pontos de energia, permite que se jogue 4 vezes e se obtenha 80 xp, e uma energia completa com 110 , permite ganhar 440 XP.
Mas não sei se vale a pena, afinal o jogo não é de quem tem o nível mais alto.  Use esse recurso para completar XPs que faltam para passar a determinado nível, para bater recordes de uma cena e etc.

5- Como fazer pontuação alta e passar seus amigos no Raking do criminal case.

Muita gente pergunta como conseguir fazer uma pontuação alta no criminal case sem usar trapaças ou hack e trainee para Criminal Case. é bem simples.



Assista ao vídeo abaixo... fiz em  13 segundos, somente para mostrar o minimo, uma pessoa bem treinada pode pegar 12 objetos em 8 ou 9 segundos, fazendo 1112.000 pontos , por aí...




6- Estoque energia para usar mais tarde.
Essa talvez sejas a dica mais difícil de se seguir. Como convencer a um jogador a economizar energias? Bem, acho que isso vai de cada um, mas eu particularmente  não gasto muitos os bônus de batatas e Hamburguers, somente os de sucos.




7- Problemas de carregamento do Jogo Criminal Case:
Seu jogo do Criminal Case não carrega  a tela fica travada na hora de jogar?


Isso ocorre normalmente usando o Chrome, e alternamos a tela cheia para pequena. Quando voltamos a tela cheia de novo para jogar, na hora do jogo ocorre esse erro. A dica é: Sempre que você precisar diminuir a tela, ao voltar para a tela grande RECARREGUE A PÁGINA ( F5)

8- DICA ESSENCIAL PARA O INICIANTE:

A melhor estratégia para quem está iniciando no Criminal Case é se preocupar em subir de LEVEL rápido, ao invés de ir avançando nos casos. Isso porque quanto maior o seu nível, maior a chance de você receber cartas de seus amigos.

O natural é escolher o parceiro pela ordem que aparece no jogo, quase ninguém fica caçando aprceiros, por isso é importante ter level alto. mas...

COMO GANHAR XP E SUBIR DE NÍVEL RÁPIDO NO CRIMINAL CASE?

Simples, complete uma cena inteira ganhando 5 estrelas e fique jogando nela direto. Essa cena cobra APENAS 5 de energia e paga 20 de XP. Ou seja com 1 suco ( 20 energias) você sobe 80 xp. Com uma barra cheia de 110, você sobe 440 xp... cansa um pouco mas é por pouco tempo....



As dicas básicas são essas, caso alguém tenha dúvidas ou dicas, poste nos comentários e eu vou fazendo um update por aqui.

Entrem para o melhor grupo de Criminal Case do Facebook ••> Criminal Case Brasil <••


Postar um comentário

10 Comentários

  1. sou iniciante e seu post me ajudou muito,em poucos dias ja estou no level 17,obrigada

    ResponderExcluir
  2. sou iniciante,seu post me ajudou muito,em poucos dias ja subi bem de nivel,estou muito feliz,obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Como vejo se meu link de compartilhamento de suco já foi pego, quantas pessoas podem pegar?

    ResponderExcluir
  4. é melhor avançar para um novo caso logo ou ficar juntando todas as estrela até 45?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Victorr, você pode ir avançando e depois quando estiver preso nas autópsias ir jogando as outras estrelas que deixou passar

      Excluir
  5. Oiii! gostaria de saber qual a vantagem em ter o cachorro... obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andreia, a vantagem é que os cães pode achar nas cenas dos crimes, energia, dinheiro, ou XP dependendo da sua escolha de animal

      Excluir
  6. Boa noite!
    Desde ontem não estou conseguindo abrir minha cx. de msg. do game crimial case, portanto não envio e nem recebo energia e cartas, o que fazer, já estou baixando o firefox pois o atual é o chrome´. Recarrego sempre e nada, eu consegui jogar mas não dá para enviar as cartas para os amigos, super chato o que eu faço, RELP!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá. Terminei nível com todas as fases completas mas não tenho estrelas suficientes para avançar ao proximo nivel. Existe uma forma de ganhar estrelas extras, visto que completei todas as fases

    ResponderExcluir
  8. Já prendi 5 assassinos no mesmo caso elite, ganhei 3 anéis e não consigo desbloquear o próximo caso .

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.