VERDADE: Denis Gatti desaparecido

É verdade: O estudante Denis Gatti, de 19 anos está realmente desaparecido.

Tem circulado no Facebook o pedido de compartilhamento para ajudar a localizar o estudante Denis Gatti, de 19 anos, que desapareceu após ser deixado pela mãe na segunda feira, dia 18/03/2013, na Estação Sacomã, na Zona Sul da capital de São Paulo, do Metrô, por volta das 18h. 

Apesar da foto que circula não ter um link para nenhuma página do Facebook, o que é um erro, pois impede que se tenha de forma mais fácil atualizações sobre o caso e até mesmo que se saiba da veracidade do fato, o caso é verdadeiro. O irmão dele Bruno Gatti, criou uma página no Facebook  (http://www.facebook.com/bruno.gatti.104 )  para passar e receber informações.



Denis Gratti, saiu de casa vestindo jaqueta preta, camiseta azul escuro, calça jeans também escuro e chuteira prateada. À família, ele disse que iria assistir a uma palestra inaugural em um cursinho pré-vestibular na Ana Rosa, próximo à região da Avenida Paulista.

De acordo com o seu irmão Bruno Gatti, o ultimo contato de seu irmão se deu através de mensagem de SMS do celular com a frase “Amo todos vocês”, ás 19hs, cerca de 1 hora depois de ter sido deixado por sua mãe na estação do Metrô.

No dia seguinte Bruno foi ao cursinho de Denis e descobriu que as aulas começaram há uma semana( antes do desaparecimento ) e o Denis, apesar de estar matriculado no curso, nunca apareceu por lá. A Policia tem tentado localizar Denis através do sinal de seu celular, mas infelizmente o mesmo se encontra desligado.

Ainda de acordo com Bruno, o irmão manteve a rotina dias antes do desaparecimento, não levantando qualquer suspeita por parte dos familiares. Com ele, ao sair de casa, levou apenas R$ 10 e o bilhete único de Bruno.
“Ele não tinha problema de depressão, mental, nada disso. Chequei as caixas postais dos e-mails dele e não há nada que indique algo diferente da rotina dele. A única coisa é que ele é uma pessoa introvertida, apenas isso”, relatou Bruno

Para fornecer informações sobre o paradeiro de Denis, é só ligar para o telefone (11) 9-8416-7408 ou entrar em contato com o perfil do Facebook de Bruno Gatti http://www.facebook.com/bruno.gatti.104 .

ATENÇÃO: UPDATE : 
Infelizmente o corpo de Denis Gatti foi encontrado nas proximidades do Shopping Central Plaza em São Paulo Leia mais detalhes: http://www.estimulanet.com/2013/03/corpo-de-denis-gatti-e-encontrado.html

Postar um comentário

0 Comentários