Aprenda como Parar as curtidas do Likelo

Muita gente tem me perguntado como parar as curtidas do site da LIKELO. Para quem não sabe o Likelo é um site que usa o sistema de Token para gerar muitas curtidas, likes, em postagens do Facebook. Se por um lado a pessoa consegue milhares de curtidas, por outro ela também passa a curtir milhares de outras postagens.

Para parar as ações de curtidas do Likelo, basta ir no seu Facebook - Configurações de privacidade - Aplicativos e excluir o app Xperia Sony. Só isso.


O maior problema desse site de curtidores, é que ele é apenas para vaidade, já que a maioria dos curtidores são de outro País, normalmente árabes. A pessoa que curte não visita sua página, não se torna seu amigo e nem mesmo divulga sua postagem. Ah, sim, aparece no mural de atividades dela, mas mesmo assim você não terá acesso algum. Esse truque serve apenas para que você tenha muitos "curtir" em uma postagem, Mas são curtidas Fakes.

Não vale a pena.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. esse programa para ganhar curtidas ou outra coisa é uma bomba,se quer algo faça por merecer ,simples assim.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.