Dicas, Manhas e truques para jogar Candy Crush

Candy Crush é um jogo muito viciante que pode tanto ser jogado no Facebook quanto no celular. Aprenda como ganhar vidas infinitamente no Candy Crush sem precisar ficar dependendo do envio de seus amigos e conheça algumas dicas importantes para avançar de fases.

Para ganhar vidas infinitamente no Candy Crush, basta que ao acabarem suas vidas, você feche o botão  X vermelho, ao invés de clicar em pedir ajuda aos amigos. ao fazer isso aparecerá uma solicitação para jogar um outro jogo, ignore clicando novamente no X vermelho e tente novamente até aparecer o pedido para assistir a uma propaganda. Click em assistir e não faça nada até o X vermelho ficar verde. 

Assista o vídeo com o exemplo.



Embora o Jogo Candy Crush não tenha nenhum tipo de dica ou truque para ser usado, é bom conselho economizar os booster que se ganha, pois cada booster se ganha apenas uma vez, se acabarem é preciso compra-los. Então evite ao máximo usa-los, pois tem fases que são muito difíceis. A fase 33 é um bom exemplo disso. Se você possui peixes, a hora de usar é essa. O lado bom, é que todas as fases são possíveis de serem ultrapassadas sem a ajuda de boosters. 

Seja sempre objetivo, e observe as necessidades de cada fase. Normalmente se deve sempre clicar nas peças inferiores. e privilegiar a formação vertical. Dessa forma se tem mais chances de ganhar balas coloridas ( que destroem tudo na direção de suas listras) , bombons ( que explodem as peças ao redor) e brigadeiros ( que eliminam todas as peças da mesma cor) 

A direção da destruição das balas coloridas dependem do movimento da peça de encaixe. Se o movimento da peça  de encaixe for feito na vertical, a bala terá listras verticais e estourará tudo na sua linha vertical. Se o movimento de encaixe for feito na horizontal, será na horizontal o seu movimento.

O maior poder de destruição é combinando o brigadeiro com a bala listrada. Isso fará com que todas as balas de sua cor virem listradas e explodam fazendo uma destruição grande. Mas lembre-se, nem sempre é bom usar essa combinação, depende muito da fase.

Dicas e truques para jogar Candy Crush e ter vidas infinitas
Dicas e truques para jogar Candy Crush e ter vidas infinitas



Postar um comentário

1 Comentários

  1. já estou no nível 151 e não apareceu esse vídeo não, aparece o pedido de jogo mais não aparece o vídeo.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.