Cão da raça Labradoodle é confundido com um leão

O alerta de uma cidadã americana, avisando a policia que um leão estava a solta na Colley Avenue, em Norfolk, na Virginia (EUA), levou pânico a cidade e se tornou um hit na internet.

Na verdade não se tratava de um leão, e sim de um cachorro da raça Labradoodle, que é a mistura híbrida entre um Labrador Retriever e um Poodle comum ou miniatura. Os pelos do Labradoole encontrado nas ruas de Virginia  foram tosados de forma que se parecessem com a juba de um leão e para ficar semelhante ao mascote da Universidade Old Dominon

O cão de nome Charles the Monarch tem até página no Facebook. Depois que apareceu na internet a página atingiu 50 mil fãs.

cão confundido com leão é da raça Labradoodle

Labradoodle Labrador + Poodle








Abaixo o video com o cão/leão.


O Labradoodle é um cão dócil, ideal para crianças, totalmente manso, não ataca a ninguém por isso não serve para ser cão de guarda. São inteligentes e aprendem tudo muito rapidamente, embora possam ser vez ou outra um pouco desobedientes devido a sua característica de brincalhão. Precisa de muito exercícios, e atendendo a essas necessidades, é um cão que pode viver em apartamentos.

O preço de venda de um filhote de Labradoodle fica em torno de R$350,00

Postar um comentário

1 Comentários

  1. ta de sacanaz,né. Confundir um cachorro com um leão é brincadeira, né.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.