MENTIRA: Caixa Econômica está dando abono extra

Um erro no sistema do telefone da Caixa Econômica Federal aliado a uma brincadeira de mau gosto disseminada por SMS dos telefones, no Facebook e Wastapp fez com que um boato ganhasse proporções gigantescas. De acordo com o Hoax, as pessoas que trabalharam com carteira assinada durante o Governo Lula, teriam direito a receber um extra no valor de um salário Minimo, bastando para isso ligar para o numero 08007260207, digitar a opção "2" em seguida a opção "1" e o número do  PIS.
Após efetuar essa operação, a voz informava  dia em que a pessoa deveria comparecer na Agencia para receber o seu din-din extra.

Ocorre que tudo não passou de uma confusão do sistema de resposta automática da Caixa. Ao fazer a operação citada no Hoax, as pessoas sem saber são devidamente informadas de uma data para receberem o abono. Mas ao checarem nas Agencias, ficam sabendo que não há dinheiro algum para receberem.
08007260207, digitar a opção "2" em seguida a opção "1" e o número do  PIS.


Devido a correria para saber se possuem alguma grana a receber,  número se encontra totalmente congestionado e é quase impossível falar com a atendente.

São 2 os boatos que circulam:

Primeiro Hoax: 
"Informo a voces que ja trabalharao  de carteira assinada , ou estao trabalhando e sabem o n. do PIS de voces , verifiquem na caixa , pois voces poderao  receber um ABONO. Teve o roubo do menssalao e eles estavao devolvendo o dinheiro ao governo.E o governo estara dando aos trabalhadores que tem u numero do.pis. O valor da parcela e de 500 $$. Eu acabei de verificar , o.meu eu irei receber dia 29 de janeiro. Verifique o de voces" (sic).

Segundo Hoax:
INFORMATIVO..
Obtive uma informação mto IMPORTANTE q o Governo não esta divulgando. Quem trabalhou com carteira assinada na era da presidência do Sr. LUIZ INÁCIO LULA, tem um beneficio a ser pago pelo GOVERNO. é um salário minimo. Pessoa entre em contato com o número de telefone da caixa que é 08007260207, digite a opção "2" em seguida a opção "1" e o número do SEU PIS. Ai vcs obterão o dia que estará liberado o seu beneficio .... Vai atrás pois isso é um direito SEU !!(sic)
Acesse o site da CAIXA, AQUI, e veja os únicos benefícios que estão disponíveis e se você se encaixa nele.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Bem que merecemos uma grana extra,pois eles roubam tanto que nao recebemos o merecido!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.