Chuck Norris se declara gay

Corre pela internet uma Noticia que soa bombástica e deixa muita gente de boca aberta, algumas por ficarem espantadas e outras por puro entusiamo. O diário Pernambucano declarou em uma de sua matéria que Chuck Norris é gay, homossexual, biba, bicha e etc.

O Diário pernambucano abre a sua matéria com a declaração bombástica:
“Primeiramente, quero dizer que quem está falando aqui, nesta entrevista, é Carlos Ray Norris Junior. O homem que há mais de 40 anos tem sido abençoado com o carinho de seus fãs na América e no mundo. Este homem precisa falar a todos sobre sua vida e revelar algo muito sério”
De acordo com o diário Pernambucano, tal declaração teria sido dada ao programa 60 Minutes da Rede de Tv Norte Americana CBS. A matéria é acompanhada de um vídeo que foi retirado do Youtube por conter conteúdo de Spam e Golpes potencialmente enganosos.





O site segue com a declaração de Chuck:
Esta entrevista, com certeza, está entre os principais acontecimentos de minha vida. Vocês irão entender do que estou falando… É algo difícil o que tenho a dizer… Se me sinto menos digno em alguma coisa, talvez seja por não ter trazido isto antes ao conhecimento de todos. O fato é que eu… Minha orientação sexual sempre foi dirigida a homens. Homossexual, gay, bicha… Eu não sei qual é o termo assimilado por vocês para definir isso. Sei apenas que eu sou o que sou. Sou assim. Nunca me senti menos homem ou anormal por isto. Pelo contrário, homens memoráveis preencheram com felicidade a minha existência.
E finaliza dizendo que Chuck mantem uma academia voltada para vitimas de Homofobia.
“Essas pessoas precisam recuperar seu sentimento de segurança de alguma forma. Mesmo que, para isso, tenham que aprender a eliminar o inimigo com apenas um gesto… Acredite, o toque de um dedo no lugar certo pode fazer qualquer otário desaparecer da sua frente, ou cair de amor aos seus pés”
O Chuck Norris nunca deu tal declaração, Mesmo tendo uma cara de viado do cacete. O Diario pernambucano é um site de humor e de noticias Fakes. O Chuck pode até dar uma ré no Kibe, mas nunca declarou isso em público.


Postar um comentário

0 Comentários