Cantor Thiaguinho é xingado no Twitter

O cantor Thiaguinho está sendo massacrado nas redes sociais e a hastag  está no alto dos TTs Brasil. Ainda corre um boato  de que o show que Thiaguinho cancelou o show que aconteceria hoje no Clube a em São Paulo. O boato não foi confirmado nem pelo Twitter e nem pela página oficial do cantor no Facebook.

Durante a festa de comemoração do titulo Mundial conquistado pelo Corinthians o cantor Thiaguinho se empolgou e cometeu um erro terrível. Ao invés de se limitar a comemorar o título do seu clube de coração, o ex-vocalista do grupo ExaltaSamba decidiu provocar a torcida do rival Palmeira e soltou em alto bom som  de cima do trio elétrico da festa um " – Ei, Palmeiras, vai tomar no c... " puxando um coro que logo foi ganhando proporções gigantescas.
Cantor Thiaguinho é xingado no Twitter após mandar o palmeiras tomar no Forévis em festa Corinthiana
Cantor Thiaguinho é xingado no Twitter após mandar o palmeiras tomar no Forévis em festa Corinthiana

Arrependido o cantor tem soltado notas de desculpas nas redes sociais:
Tenho meu time de coração, mas tenho fãs de todas as torcidas! Hj eh um dia feliz pra mim pq fui homenageado pelos jogadores do meu time com uma música que fiz com meu amigo Rodriguinho (palmeirense, inclusive)... Mostrando como é bom ser amigo e respeitar os valores! 

Participei de uma festa onde, claro, a emoção supera a razão, mas EU incitar a violência?!? NUNCA! Basta ver minha conduta em 10 
anos...Enfim... Obrigado aos jogadores do Corinthians pela homenagem e vamos torcer em paz, cada um pro seu time. Nunca me envolveria num assunto desse. Só fui a festa pq sou amante do futebol, e do meu time. Vivo de música. Nao de futebol. #pazebem

Gravei um DVD no Palestra Itália... Quer mais exemplo de neutralidade... Quem me conhece sabe como sou. Justo. Por isso, me justifico. Abs!!
Thiaguinho cometeu um erro terrível, caiu em desgraça com a torcida do Palmeiras que tem feito um grande barulho nas redes. Como as pessoas adoram um esculacho, principalmente em se tratando de internet, diversas outras pessoas que não torcem para o Palmeiras, estão aproveitando o momento para colocar mais gasolina na fogueira que está queimando o Cantor.

Por mais que seja torcedor de um time, o Thiaguinho é uma pessoa publica, que canta para todos e tenta transmitir através de sua musica um pouco de amor e paixão. Não poderia jamais ter feito o que fez, desrespeitando uma parte de seus fãs. Existe uma grande diferença entre se brincar e ofender. Agora é rezar para que as coisas sejam esquecidas... mas vai demorar e amenizar o prejuízo que se não for muito grande, ainda assim trará muito estresse.

Twitter de Thiaguinho: @thiaguinhocomth
Pagina oficial de Thiaguinho no Facebook: https://www.facebook.com/thiaguinhocomth
Acompanhe todos os xingamentos e defesas a Thiaguinho no Twitter:  #EiThiaguinhoVaiTomarNoCu

UPDATE 19/12/2012 aparentemente a página do Thiaguinho no Facebook foi cancelada. Tentei acessar a página do cantor e ela retorna para minha home no Facebook. É provável que o Thiaguinho tenha cancelado a sua página. Vale lembrar que ao cancelar uma página, a mesma pode ser recuperada em até 14 dias. Será que Thiaguinho resolveu dar um tempo na página devido ao excesso de xingamentos?

Postar um comentário

0 Comentários