Profeta do Fim do Mundo é preso em Teresina

Teresina, capital do Piaui, se tornou por alguns dias a capital do fim-do-mundo. Um maluco quie se diz o "profeta da arca" profetizou que o mundo iria acabar hoje, dia 12 de Outubro ás 16hs, e um grupo de 120 lunáticos se mudou para a casa dele levando crianças e veneno de rato.
A Policia cercou a casa, e com um mandado de busca, conseguiu retirar da casa cerca de 31 crianças e uma quantidade grande de venenos de ratos, que suspeita-se seria ingerido pelo profeta e seus seguidores.

Por volta das 15:50 o Profeta abriu as portas da casa, e a multidão do lado de fora começou a apedrejar a casa, a policia usou bombas de gás e sprays de efeitos moral. O profeta foi preso, mas os seguidores continuam no interior da casa.

Ao ser preso o "profeta" declarou: 
"Minha missão foi cumprida! o designo de deus serão cumpridos, independente dos homens"."
Já na delegacia, o profeta disse  Em depoimento na DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente), "Deus se equivocou", e por isso o apocalipse não chegou.

De acordo com a policia, a ação enérgica contra a multidão que estava do lado de fora, foi para conter uma possível tentativa de agressão aos ocupantes da casa e principalmente contra o profeta.

O auxiliar do profeta, conhecido como José Égua, também foi preso.

Nesse momento todos os seguidores já deixaram a casa que ficara protegida pela policia para evitar que seja depredada.

Seguidores do Profeta dizem que vão continuar acreditando nele e em Deus, mas não vão mais acreditar no fim do mundo.



Profeta da Arca no momento em que é preso.


Multidão aguarda o fim-do-mundo do lado de fora da casa do profeta 
Aguardam-se novas informações

Postar um comentário

0 Comentários