Hebe Camargo morre aos 83 anos e vira piada na Internet.

Hebe Camargo a rainha do selinho, faleceu de parada cardíaca durante o sono, nesta madrugada de Sábado (29/09/2012).

Diagnosticada com câncer do peritônio ( aparelho digestivo) em Janeiro de 2010, Hebe travou intensa batalha contra essa doença, sendo acompanhada por todo o Brasil. Seu encantamento com o apoio que recebeu de fãs, amigos e familiares a comoveu tanto que declarou com seu jeitão bem-humorado, durante seu programa no palco onde cantavam Ivete Sangalo, Ney Matogrosso, Leonardo e Maria Rita cantando juntos. 
“Vocês são a causa disso tudo. Me colocaram nesse pedestal que eu não mereço. É impossível encontrar palavras para descrever esse momento”:
 “Posso até morrer daqui a pouco, que vou morrer feliz da vida”


Assim como acontece sempre que uma celebridade morre, as redes sociais começaram a fazer piadinhas, quase que instantaneamente  Chego a pensar, pela rapidez, se as pessoas já não estão com as montagens prontinhas só esperando a referida morrer.





Mas Hebe era tão bem-humorada e se sentia tão de bem com tudo, que certamente levaria a piada acima na esportiva. Certa vez, Nair Belo, sua grande amiga já falecida, disse que com a Hebe ao lado, ficava impossível ir a um velório, tal a vontade que ambas tinham de rir.

Pode ser, mas eu sempre vou achar esquisito o rir da tristeza dos outros. Sim, a pessoa pode ser bem-humorada e tudo, mas a piada não é ofensa a quem se foi, mas quem fica, sentindo a dor da perda.

Mas cada um é cada um e sabe de si.

Nem só de piadas vive a internet, mas de brigas e patrulhamentos também. Tenho visto nas redes sociais, algumas pessoas pagando de revoltadas por causa do compartilhamento de imagens e homenagens para a falecida, fato que ocorre sempre que alguma celebridade morre.




Com um selinho, eu me despeço de Hebe Camargo.... que sempre foi uma gracinha!



Postar um comentário

0 Comentários