Google Zera contador do FeedBurner

Sempre foi normal em algumas horas do dia o contador do FeedBurner aparecer zerado. Esse reset é uma medida do próprio site de feeds e costuma durar poucos minutos. Mesmo zerando o contador as atividade do alcance ( reach) funcionam normalmente. Ou funcionavam:  Dessa vez a coisa parece preocupante e tem deixado a blogosfera de cabelos em pé. Isso porque o Feedburner está totalmente zerado até mesmo no reach desde o dia 18 de Novembro.

A maior preocupação é de que não seja um mero bug, e sim o fim desse serviço de Feeds quase obrigatório na internet.
Para aumentar os rumores, uma olhada no Blog de Status do Feedburner podía-se ver que o mesmo não era atualizado desde 2011.
Somente hoje, apos 1 ano, apareceu nova atualização no Blog de status do Feedburner, que deixou os blogueiros mais calmos:

"We have been encountering difficulties with our stats production pipeline for data representing Sept 19th and 20th, 2012. We are currently working to resolve the issue. "

Resumindo: De acordo com nota oficial do Feedburner, eles estão cientes do problema e trabalhando para o resolver o mais rápido possível. Portanto não há nada que se possa fazer, a não ser esperar.


Postar um comentário

0 Comentários