Como resolver problemas de Videos e jogos que não abrem no Firefox

Vídeo do youtube não abre no Firefox 13:


Como resolver problemas de exibição de vídeo do youtube "an error occurred, please try again late" e jogos que do Facebook que não abrem no Firefox 13.


A nova versão do Firefox, trouxe um pouco mais que maior velocidade, maior estabilidade  e melhorias no visual. Trouxe junto, uma tremenda dor-de-cabeça. Um conflito que aparentemente seria causado pelo plugin do Flash Player estaria impedindo a execução de vídeos do Youtube, fazendo aparecer a terrível frase de erro.
Para piorar, além dos videos do Youtube, os viciantes jogos do Facebook ficam com a tela Branca e não estão carregando corretamente.




Ao buscar pela solução na internet, o desesperado usuário do Firefox sempre se depara com as mesmas soluções desde 2009. "Instale ou atualize o plugin do Flash Player" " Atualize o Java Sun",  "limpe o cache do navegador" Blablabla. Na maioria dos casos os problemas podem ser resolvidos fazendo isso... na maioria dos casos, mas não em todos casos.


Se você utilizou as "soluções" acima e nada mudou, então na verdade,  o conflito pode estar no REAL PLAYER e pode ser resolvido em poucos  segundos: Feche o Firefox, e desinstale o Real Player, abra o Firefox e pronto, assista a seus vídeos novamente no Youtube e se acabe jogando os joguinhos do Facebook.


Essa dica te ajudou? Então retribua Curtindo a Página do Estimulanet no Facebook  http://www.facebook.com/Estimulanet

Postar um comentário

0 Comentários