Vídeo mostra Sequestro de Valdivia

O SBT mostrou no seu Telejornal desta terça-feira, imagens do sequestro relâmpago que sofreu o jogador Valdívia do Palmeiras. O criminoso que pode ser visto de forma clara nas imagens ainda não foi identificado.


As imagens foram feitas pelo circuito interno de uma loja de auto-peças na Zona Oeste de São Paulo, na Avenida Marquês de São Vicente. Nas imagens, Valdívia tenta efetuar uma compra sem sucesso, pois acabara de sacar em um caixa eletrônico R$1.000,00


Vídeo do sequestro relâmpago do jogador valdívia


Abatido, o jogador não sabe se permanecerá no Brasil. A esposa do jogador não se encontra mais no Brasil e diz que não pretende retornar ao País.
O gerente de futebol do Palmeiras, César Sampaio, Garante que o clube disponibilizou Psicologo e seguranças para o jogador e que o clube está respeitando esse momento  e dando todo apoio necessário ao jogador, mas diz que não aceitará a rescisão de contrato sem levar algo em troca. Afinal, houve grande investimento no atleta.

Assista ao vídeo com as imagens do sequestro relâmpago que sofreu o jogador Valdívia do Palmeiras.





Valdívia foi vitima de sequestro relâmpago no interior do estacionamento de um Shopping Center, uma modalidade de crime que tem se tornado bastante comum. Normalmente os bandidos se aproveitam da distração das vitimas no momento em que elas guardam sacolas de compras no carro.
Apesar de pagos, os estacionamentos dos shopping centers, são bastante, atp precários, mas o consumidor que for vítima de qualquer violência , seja roubo ou sequestro, pode entrar com ação indenizatória contra o Shopping, o mesmo vale para qualquer estabelecimento comercial. Até mesmo restaurante.

Vendo o Vídeo, a impressão que se tem, é que Valdívia e sua mulher poderiam ter tentado escapar, mas achei a atitude dele extremamente correta ao não colocar a sua vida, a de sua esposa e dos funcionários e clientes da loja em risco. Vão-se os anéis mas ficam-se os dedos.

Postar um comentário

0 Comentários