Mulher ataca garoto em sala de bronzeamento

Betsy Brashear, de 24 anos, foi presa por "atacar" um adolescente de 15 anos na sala de bronzeamento de uma academia em Oklahoma, EUA.


De acordo com o Daily Mail, assim que  o garoto chegou a academia, sua mãe percebeu os olhos  "cheios de charmes" e mal-intencionados de Betsy para cima de seu filho. Desconfiada das intenções da zoiuda, a mãe pediu para que os funcionários da academia ficasse de butuca na assanhada.


Não demorou muito e um fofoca bateu para a mãe do adolescente , que ele acabara de entrar em uma sala de bronzeamento com a tal mulher. A mãe, lógico, foi lá ver o que estava acontecendo e flagrou a mulher trajando somente a parte de cima de um biquíni esportivo ( acho que o nome é top, sei lá, todo ano mudam o nome dessas coisas) e toda aboletada em cima do garoto de "apenas" 15 aninhos, dando-lhe uns beijinhos.


Na delegacia Brashear disse que não sabia a idade do menino e admitiu que o beijou, mas disse que não havia "nada de errado ou ilegal sobre alguém que dá um beijo".


Essa é a foto de Betsy Brashear no seu perfil do Facebook. E você vai logo dizer ( se for homem) "Pô mãe , qual é, que tem dar uns beijinhos?"




Agora essa é a foto da Tal Betsy Besta, feita na delegacia... agora você vai dizer: "Obrigado santa mãezinha protetora"




 Pois é... no " Facebook nós é tudo lindo!"


Fonte Daily Mail

Postar um comentário

0 Comentários