MENTIRA Thalyta Eduarda NÃO está desaparecida

Estaria realmente a menina Thalyta Eduarda desaparecida como diz o cartaz que tem circulado pelas Redes Sociais, ou já estaria a menina em casa, ou tudo não passa de uma brincadeira de mau gosto?


O próprio cartaz  em si é duvidoso, não dá nenhuma informação e nem sequer consta o DDD dos telefones para contato, ou seja: Não se sabe nem mesmo de onde a garota é. Só se tem a foto, o nome e telefones que podem ser de qualquer Região do País, data de desaparecimento, roupa usada, nada, nada:




Imaginem a quantidade de telefonemas que essas pessoas não devem estar recebendo nas mais diversas cidades do Brasil.
Sem mais dados concretos, nos resta procurar pela menina no Google, e logo podemos nos deparar com um Twitter feito por ‏@taynarasousouza no dia 22 de Março dizendo:


Thalyta Eduarda está desaparecida.Estou muito triste...




Uma nova busca para encontrar rastro de Thalyta Eduarda nos remete ao seu "Meresponde.com"  http://mepergunte.com/thalytaeduarda/50622543 onde a menina responde a uma pergunta no dia 30 de MAIO, ou seja 2 meses depois da tuitada que disse que ela tinha desaparecido.
No perfil dela no Facebook, que está bloqueado para não amigos, podemos ver em seu album que uma foto foi postada no dia 7 de junho.




Podemos descobrir que ela é de Brasilia, mas certamente não está desaparecida, como diz o cartaz que tem sido compartilhado na rede.


UPDATE: 22/06/2012
A mãe de Thalyta Eduarda entrou em contato comigo, e disse que a filha foi vítima de uma brincadeira idiota e que inclusive já foi aberto um Boletim de Ocorrência na Delegacia e pede para que parem de compartilhar as imagens de desaparecimento dela. 


Alertem em todas as páginas que estão compartilhando e peça para retirarem, caso não apaguem ,  deixem de curtir tais páginas que só querem auto-promoção, nem que para isso seja preciso fazer dos seus "curtidores"  de bobos e palhaços.


Divulguem a verdade, nunca a mentira: Amanhã a vítima pode ser você.


Postar um comentário

0 Comentários