Homens preferem mulheres burras

Uma pesquisa realizada pela  Universidade de Texas-Austin, a mais respeitada e conceituada Universidade Pública de ensino superior dos EUA, tendo em seu corpo docente diversos ganhadores de prêmios Nobel e inúmeros ex-alunos notáveis, realizou uma pesquisa que revelou que os Homens preferem as mulheres burras e cara de sonsa.

Isso mesmo, apesar dos grandes avanços que as mulheres tem conseguido em todas as áreas e recebendo maior destaque na sociedade, na hora de escolher a parceira ideal , o homem prefere as que não são  muito inteligentes e tem aquela cara de bobona.

O artigo foi publicado no Evolution and Human Behavior pela estudante Cari D. Goetz e outros alunos. A intenção do estudo, embora não seja voltado para ser um guia de pegar mulher, foi feito baseado na busca dos homens por mulheres que estejam mais dispostas a terem relações casuais.

O estudo foi feito com 76 homens heterossexuais e foi feito em duas etapas, a primeira visando a mulher casual, aquela de uma noite, e apontou uma grande tendência a se interessarem pelas mulheres que tenham cara de burrinhas, com ares estúpidos.

A segunda parte foi voltada para a escolha da mulher de fé. Aquela que se namoraria e se casaria. O resultado não foi muito diferente. Novamente a pesquisa apontou para a tendência da escolha por mulheres com ares menos cultos.

Homens preferem as burras

Mas é claro que isso é uma verdade, afinal, para o homem é muito mais fácil ele ser bem sucedido na conquista de uma mulher que cai nas suas cantadas idiotas do que uma que por ser mais inteligente, reluta em ter como companheiro um cara tão superficial e bocó.E obviamente uma mulher muito inteligente e bem sucedida afasta os homens que podem se sentir diminuídos diante delas.

Resumindo é mais fácil uma Carla Perez ser seduzida do que uma Marília Gabriela. Se bem que a Marília casou com o Reynaldo Gianecchini, 24 anos mais novo que ela, mas como existem boatos maldosos sobre o  Reynaldo Gianecchini, acho que não conta muito.

Postar um comentário

0 Comentários