Dicas e truques para Jogar Diamond Dash

Acho que sem dúvidas o Diamond Dash é um dos jogos mais legais e mais jogados no Facebiik e Google Plus. Pena que é muito rapidinho, tem apenas 5 vidas, acaba viciando sem viciar. Por ter poucas vidas, é importante os jogadores deixarem de usura e darem vidas ou seja,  presentearem seus amigos no jogo com vidas. Tudo bem que todos são concorrentes, já que o jogo é uma competição de quem faz mais pontos. Mas é dando vidas que se recebe vidas.

Tenho visto muita gente fazendo muitos pontos, perguntei a todos eles qual o segredo, a manha e o truque para jogar Diamond Dash, e todos foram unanimes em dizer: O segredo é Sorte e habilidade com o mouse.

dIAMOND-DASH

Ah, sério que é só isso? Não, não é: É preciso ter um bom mouse, se seu mouse estiver defeituoso, prendendo e com resposta do ponteiro lenta, você certamente terá dificuldades. Para aumentar a resposta do mouse, você pode configurar a velocidade do mesmo: Basta ir no seu PC, INICIAR > PAINEL DE CONTROLE > entrar na pasta do mouse e alterar sua configuração de velocidade. No Windows 7 vá em inicia, na caixa de pesquisa, digite MOUSE, e clique em alterar configurações do Mouse.

O jogo é de quebra-cabeças, portanto é necessário analisar quais as peças devem ser clicadas.  Pela necessidade de rapidez no raciocínio, isso complica em muito. Vale então a dica de sempre clicar nas peças que estão no alto primeiro e depois se necessário ir descendo. Quanto maior a quantidade peças em um conjunto, maior sua pontuação e entrada no Bônus.

As pedras que explodem são de grande ajuda, mas é preciso cautela ao usa-las. Elas  dão bônus, elimina colunas e criam novas pedras, além de darem tempo para analisar a situação do tabuleiro.Procure clicar nelas só na boa, quando não eliminarem grupos que podem e deveriam ser clicados.

O seu nível também ajuda na pontuação, quanto maior seu nível maior seu percentual de ganho no bônus. Portanto jogue bastante para subir de nível, e claro pegar a prática.

E não entre em pânico quando o fogo lateral acender, relaxa e aproveita que é nessa hora em que você faz mais pontos.

No mais é isso aí, o jogo não tem muitos segredos, depende realmente da sorte de caírem boas pedras, por isso não se acanhe ao receber de um amiguinho, uma postagem em que ele tira onda do Novo recorde dele, diga sem estar errado: CAGÃO!

Postar um comentário

7 Comentários

  1. O pior q tenho visto por ai e na verdade eles usam um prograga para trapacear no jogo q nao eh legal uma vez q toda disputa dever nas mesmas regras para todos !!! Isso eh atitude de pessoas incompetentes q nao tem capacidade de ganhar de forma limpa!... Abraco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que programa e esse ? Quero saber, pq tenho um amigo que me desafia toda semana, e tenho certeza que ele tem algum truque ! Obrg

      Excluir
  2. galera acho ue nao e nada disso ,toda semana to em rimeiro lugar eja estou no nivel 85 penas jogando om as regras do jogo e comprando magias com a minha pontuacao.mas tem
    pessoas que devem comprar ouros e magias em cache

    ResponderExcluir
  3. Nao ha necessidade de sorte, so ser rapido, nada mais, level 78, highscore de 1.165.000

    ResponderExcluir
  4. pra melhorar a concentraçao eh bom jogar sem som...
    lvl 45, melhor pontuaçao: 1.265.000

    ResponderExcluir
  5. SIM . PARA FAZEREM MUITOS PONTOS USAM UM CHEAT . ALGUÉM FEZ 1 BILHÃO DE PONTOS HOJE NO DIAMOND DASH . ATÉ DESISTI DE JOGAR . EU JOGO PELA MINHA CAPACIDADE DE JOGO E ESTA PESSOA ESTÁ USANDO UM TRUQUE CHAMADO CHEAT E COM ELE PARAM O TEMPO NO DIAMOND DASH E AINDA COMPRAM PODERES GRÁTIS . SINTO MUITO , MAS PARECE QUE É ISSO AÍ . DESANIMEI ... PAREI DE JOGAR .

    ResponderExcluir
  6. ESCREVO COM LETRAS MAIÚSCULAS PORQUE PARA MIM É MELHOR .

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.