Como esconder suas publicações de uma pessoa no Facebook sem bloquea-la

 

As vezes queremos esconder determinadas publicações no Facebook de forma que determinadas pessoas não as vejam, tais como: o chefe, o marido, a esposa, o mala do seu amigo chato, ou qualquer outra pessoa, mas não queremos bloquea-la. Afinal trata-se apenas de uma ou outra publicação que não queremos que a figura(as) veja( m )

Todo o processo é muito simples, basta que na hora de escrever a sua publicação você clique no botão de seleção de pessoas. e escolha PERSONALIZADO:

Bloquear pessoa no Feeds

Depois é só preencher o espaço “ ocultar para essas pessoas ou listas” e salvar as configurações.

como bloquear pessoas no feeds de noticia do facebook

Não se esqueça que essas alterações ficarão padrão. Então, quando quiser que a pessoa veja o que você irá publicar, refaça o passo-a-passo e retire o nome dela de lá.

Essa ação normalmente é usada apenas para esconder algumas coisas de alguém. caso não queira que ela veja nada… NUNCA. crie uma lista com o nome dos indesejáveis, e coloque no local indicado acima… ou então bloqueie logo a pessoa, afinal,  ela vai desconfiar que algo tá errado… Se bem que vc sempre pode culpar o maldito “BUG DO FACEBOOK, o tal de FACEBUG”

Não se esqueça, voce está apenas bloqueando determinadas publicações, e não a pessoa. Portanto ela poderá ver você em grupos e comentários de amigos em comum.

Postar um comentário

0 Comentários