Veja como a bebida pode embelezar uma mulher

Sabe aquele velho ditado de que “Não existe mulher feia, você é que bebeu pouco”? Pois é. ele é bem uma verdade, e vale também para o sexo oposto. Depois de uma certa dose de álcool o nível de exigência estética cai bastante, e a vontade sexual aumenta.

E esse ditado, já foi comprovado “cientificamente” através de uma pesquisa realizada pela Universidade de Bristol, na Grã-Bretanha, e publicado na revista New Scientist. Claro só podia ser pesquisa da rapaziada ociosa da Inglaterra. Bem, eles reuniram um grupo de 84 Heterossexuais entre homens e mulheres, ( ao se declararam ser) e separaram em dois grupos. Uma parte bebeu bebida não-alcoólica com sabor de limão e a outra uma bebida alcoólica com um sabor semelhante.

Depois de um certo tempo começaram a mostrar fotografias de diversas pessoas para ambos os grupos e pediram para avaliarem se as achavam atraentes ou não. A galera da cachaça achou quase todo mundo fofo e gostosão, a turma careta foi mais rigorosa.

Para completar a pesquisa, a surpresa: Teve muito homem bêbado achando foto de homem atraente e mulher embriagada achando foto de mulher, gostosa.

Conclusão, beber deixa as pessoas menos exigentes quanto a estética e até meio gays.

Veja abaixo uma simulação de como a bebida pode deixar uma mulher “feia” uma belezura:

Postar um comentário

0 Comentários